Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mudança do Benefício Loas
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Thaiane T.
, conheço uma família muito humilde que perdeu o benefício pq o esposo recebe 1400 por mês de salário... Aí vc me responde como uma família sobrevive ganhando menos que um salário mínimo , com tanto imposto , preços abusivos? Essa família é de campo Mourão, e o INSS cortou o benefício, é revoltante...
Adelaide M.
Acho que todos devem ter o direito á receber e quem achar que não necessitar são os que não entram para receber por que quando se tratar de deficientes tudo é caro tratamentos que não podemos ter por falta de recursos financeiro.
Vera S.
Quem recebe BPS (loas) só dá para os gastos da doença.
Izadora C.
Que seja um dereito nosso atendidos
Ana A.
Como mãe de uma criança que necessita de cuidados especiais , sabemos o quão importante é esse benefício Uma vez que tudo o que é adaptado para melhor qualidade de vida deles é muito caro
Ana S.
Lutar pelo direito
Camila .
Eu super apoio precisamos muito desta mudança
elisangela m.
ACREDITO QUE A CARÊNCIA DO DEFICIENTE FÍSICO NÃO PODE SEGUIR O CALCULO ATUAL. O RÍTIMO DA FAMÍLIA, QUE ATUALMENTE GANHE UM SALARIO POR MEMBRO FAMÍLIAR JÁ VIVE EM CONSTANTES LIMITAÇÕES DE GASTOS...DEIXANDO A VIDA DOS INTEGRANTES MAIS AINDA SOBRE LIMITAÇÕES SOCIAIS.
ALESSANDRA D.
Minha irmã é portadora de uma doença rara chamada Ataxia de Friedreich.
Maria F.
Apoio essa ideia sim
Ceres o.
Mudanca do beneficio loas
Cecília .
Meu filho é autista e vou brigar até o fim pelo direito do benefício !!!
Anna C.
Não podemos nos calar diante essa assunto, nós mães de autista sabemos as dificuldades que passamos com nossas crianças;
Leila .
Apoio a mudança
Gleuce F.
Muitas familias realmente necessitam desse benefício
Juliana .
Toda criança especíolo, d eventos ter direito ao benefício, pois os tratamentos tem que ser especial. Juntos por uma causa justa
Weverton L.
Estamos juntos nessa causa ...
Nicole I.
Tenho um BB especial tive que sair do emprego de 7 anos estou praticamente sustentando ele com apenas 1 salário que é muito pouco p manter uma criança especial
Eliane M.
Eu apoio essa causa
Julisete .
Quero que de oportunidade a todas as crianças com essa ajuda.
anterior
1
...
127
128
129
130
131
132
133
...
245
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
39.139
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados