Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APELAÇÃO CÍVEL E AÇÃO DE REVISÃO PROCESSUAL - TODOS POR SAMUEL, para Fórum do Riacho Fundo I - QS 02 Área Especial A - Fórum Desembargador Cândido Colombo Cerqueira - Térreo - Sala T 25 - Ex. Juiz de direito: Dr. Edmar Ramiro Correia - 401 - VARA DE FAMÍLIA E DE ÓRFÃOS E SUCESSÕES DO RIACHO FUNDO - Conselho Nacional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CNDA), à Secretária Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH) e especialmente ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

NomeComentário
Rose f.Revejam isso por favor esse menino tem que fica com a mae
Gleisse d.Para que a justiça ouça a criança e respeite sua vontade,que investigue o por do pavor q o menino Samuel tem do pai.
Celia G.Vamos salvar o Samuel
Elizete S.Sr. Juiz filho, é ser criado pela mãe. Não deixe está mãe sofrer mas do que já tem sofrido sem o filho dela.
Christianne F.Este juiz deixou a imagem da Justica manchada, as pessoas para de acreditar que existe JUSTIÇA, ela não pode ser CEGA dessa forma
Bianca .Que sua vida seja íntegra de amor e todo direito que a lei prevalece a está criança
Michele c.Quero Samuel com a mãe
Drisana S.Devolva essa criança para sua mãe , será que VC não ta vendo o sofrimento dela ? Tenha compaixão .
Hellen R.Todos por Samuel para a fique com a família de sua mãe junto à mesma é boa com o pai.
Daniely L.Deixe essa criança com a mãe, nao é possível que o apelo dessa criança não seja ouvido
Josiane S.Que Deus esteja com esse menino!
Ariane C.Devolvam essa criança para sua mãe a vontade da criança tem que prevalecer acima de tudo
Sandra A.Devemos primar pelo bem estar físico e psicológico dessa criança. No futuro essa trauma pode ser irreversível
Juliane V.É um absurdo esse juiz ter se vendido em troca da vida de uma criança, esse homem não tem coração, o país deve olhar para as crianças, fazer leis em favor delas,ouvi las mais, essa criança pede socorro!
Laiza .Somos todos por Samuel!
Patricia F.Pelo amor de Deus devolvam o Samuel pra mae ...levando em conta a vontade da criança .
daniela m.eu quero Samuel volte a morar com a mãe dele. Quero que o Juiz responda criminalmente se o menino for a óbito ou sofrer maus tratos, quero inclusive que quando a mãe tiver a guarda as visitas do pai sejam monitoradas e acompanhadas. absurdo tudo isso
Paloma S.#somostodossamuel
Ísis F.Devolvam o menino Samuel à sua mãe
Ana C.Senhor juiz devolva a guarda dessa criança a mãe

Assinaram o abaixo-assinado
27.003 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado