Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Não a Lei que proíbe garupa em motos, para ALESP - Assembléia Legislativa de São Paulo

NomeComentário
Fábio B.Isso é palhaçada. Inconstitucional. Lamentável
Nilson N.Por que não se preocupam em dar um bom salarios e mais condições de trabalho para policia, assim estão investindo em segurança.
FRANCINE Z.Tanta coisa para ser feita nesse país e esses deputados perdendo tempo tentando prejudicar cada vez mais o cidadão que paga absurdos impostos, e para quê? Para nada, enquanto eles pensam em criar essas leis sem noção muitos brasileiros morrem em corredores de hospitais. Para onde vai nosso dinheiro???? Eu sei, e não é para onde deveria ir!!!!
Antonio J.Horrivel isso, uma falta de competencia isso, falta desse dep. pensar, que o que falta são policiais e mais fiscalização e não tirar o que é nosso lazer... Absurdo.
Tomás S.Nossos legisladores são miopes e obsoletos, querer impedir ou dificultar qualquer assunto relacionado a motocicletas é andar para traz, em breve as motos irão superar os veiculos no transito.
Marcelo M.Mais um absurdo.
Domingos P. E Equiparar eu que estou pagando minha moto em 48X com os ladroes,e pago uma fortuna de seguro obrigatorio.gGostaria levar meu amigo na qual trabalha na mesma empresa
Leandro S.É um absurdo esse projeto RIDICULO!!!! Tanta coisa para ser aprovado que pode ser util para a população e eles acabam aprovando uma coisa sem nenhuma inteligência.
Rodrigo B.LEI RIDICULA - UTILIZO A MOTO PARA TRABALHO E LEVAR MINHA NAMORADA NO TRABALHO..
Marcelo R.É a idéia mais ridícula que já saiu do Congresso!
jefferson M.SEM COMENTÁRIOS PARA ESSA IDEIA ABSURDA
Edilberto A.temos que nos unir e tirar da viada publica esse cidadão lebre-se na hora de votar
Raimar S.Por causa da incapacidade da policia de segurar os bandidos, os motociclistas tem qua pagar o pato... NÃO . A moto foi registrada para piloto e 1 passagueiro. Proibir isto , é contra o direito de ir e vir e contra a Constituição.
Thalita F.Não à Censura! Não devemos pagar pela mau educação que leva a bandidagem. Preguiça de pensar em uma lei realmente útil.
Wilson A.Simple, é só os guardas pararem todos as motos com garupa, não podendo os bandidos vão andar em duas motos
luciano m.PRECISA AINDA PIADA
Eduardo A.A classe dos motociclistas não pode sofrer este tipo de lesão, pois a falha é do sistema e não das motos comportarem duas pessoas.
Jonatan Q.O pior é saber que pessoas apoiam esta lei.
Iran J.Falta fundamentação jurídica, e não é exoneração no garupa que irá diminuir a violência mais sim com políticas públicas, aparelhando melhor a polícia Militar.
luis g.o que tem que esistir é fiscalização....cade a polícia na rua????

Assinaram o abaixo-assinado
12.121 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado