Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição CONTRA a PL 3081/22 que prevê a desregulamentação de profissões, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
MARIA .Nao concordo com este absurdo,
Fernando .PL sem fundamento algum,.
Antonia c.Isso não deveria nem estar em pauta. Retrocesso do país.
ADRIADNE C.inadmissível
Kamilo .Sou contra!
Estella .Discordo com o Projeto de lei do partido NOVO.
Luciano A.Existem profissões que devem ser regulamentadas. Não entendi o porque dessa PL.
DANIEL C.Incluo na petição os biólogos, profissão regulamentada pela lei 6.684, de 03 de setembro de 1979.
Raizangela M.Devemos lutar, pois estudamos 5 anos para nos formarmos.
Aline C.Sou contra a desregulamentação das profissões
Danilo .Sou frontalmente contra a desregulamentação dessas profissões que estão no mercado a bastante tempo. E, em se tratando do Novo, não poderia ser boa coisa.
Maria .Ignorância total.
Cássia Y.Este PL demonstra a falta de zelo e preocupação com os serviços prestados, com a segurança e saúde da população. Não entendo qual o interesse obscuro por trás desta proposta absurda. Quando buscamos atendimento de saúde, para a construção e reforma de nossas casas, para a reabilitação de pacientes, para investir em qualidade de vida... Pensamos em encontrar o profissional mais qualificado, que tenha uma boa base e especialização/qualificação. Tenho fortes dúvidas se o próprio deputado buscaria um fisioterapeuta, um engenheiro ou um químico, que não tivessem a qualificação necessária, para prestar serviço a ele. Absurdo total de
Tatiane S.Não concordo com essa PL pois todas as profissões tem seus riscos e necessitam de segurança.
Antonio .Isso é um absurdo
RUBENS .Um absurdo ess PL. Não se retira conquistas
Solange M.eu não concordo, as pessoas estudam com tanto sacrifício pra depois perder a profissão, regressão isso.
Marinês .O tempo do desmonte, da desvalorização e da desmoralização profissional chegou ao fim. Os profissionais estudam muito para contribuir com o progresso do país e da humanidade, devem ter os direitos garantidos.
Roberto .Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir.
Luciene M.Repúdio essa proposta, desqualifica todos os profissionais que muito se empenharam para dar o melhor a sua profissão

Assinaram o abaixo-assinado
34.052 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado