Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mudança do Benefício Loas
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Andreia M.
Todos juntos a força de vencer é maior!
Lauro P.
Sou a favor
Adriana l.
Sou a favor
Gleice s.
Deveria ser direito de todos com deficiencia cuidar de uma criança com deficiencia o gasta e bem maior e a pessoa tem que praticamente se humilhar pra conseguir .
ERONILCE R.
Eu apoio .......os deficientes, ou outras pessoas necessitadas desse benefício estão sofrendo muito. Padecendo
David .
Apoio, pq independente da condição da família a criança tem que ter direito sim...pois ele nasceu com uma deficiência!
Elisângela L.
Eu apoio tenho cegueira monocular e nunca o INSS me concedeu nada nem na época do acidente pois tinha visão normal em ambas as vistas mas tive uma trombose na artéria da retina e como consequência fiquei com cegueira em um olho
Patrícia M.
Temos que ser fortes 24 horas pir dia e vivenciar as dificuldades de nossos filhos e sabemos o quanto é importante oferecermos lazer,educação e terapias para sua saúde mental ou física.O Bpc deveria ser pata todos os deficientes.
Rildo A.
Eu apoio essa atitude
Carina G.
Apoio com certeza. Tenho filha especial e sei das dificuldades em dar uma boa qualidade de vida. Dependo muito do SUS que ajuda, mas para tratamento.mais específico é preciso pagar, senao demora muito...
NILSON .
EU ESTÁ CAUSA!
Antônio .
Eu apoio essa causa
Reijane N.
Benefício sem restrição.
Daniele L.
Eu apoio a causa do movimento e pauto que todo deficiente deve sim receber o beneficío Loas, pois os mesmos tem seus gastos pessoais o que muitas vezes o valor ajuda na renda da familia para que o mesmo possa ir e vir na sociedade.
JAIR C.
Direitos a todos com deficiência, devidos aos gastos para uma vida melhor
Delma M.
Eu apoio
Rosana T.
Causa realmente humana.Apoio total
Gláucia B.
Peço pela minha filha Eduarda Luisa Blödorn 13 anos deficiente portadora de Mielomeningocele e Hidrocefalia faço cateterismo uretral4/4hrs e nunca recebeu o benefício
José s.
Devem dar mais assistência para as necessidades,porque não e fácil.
Wilian .
Que possamos ser atendidos na respectiva petição
anterior
1
...
128
129
130
131
132
133
134
...
245
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
39.139
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados