Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
José b.
Isso não e justo já pagamos caro de mais pra tirar agora mais caro ainda pra renova que país é esse Só vale se for corrupto
Jussara s.
Absurdo. Estão nos assaltando. Ñ sabem mais o q fazer p ganhar nosso dinheiro. Ñ basta tebalhar 6 mesesp pagar impostos!!
Eliana M.
Não vamos pagar a conta .....precisamos.cobrar dos corruptos e não do POVO.
José .
Sol totalmente contra essa safadeza.
Wanderley S.
Sou contra, pois com isso não vai resolver o problema do trânsito, só vai ter mais custo pra nós .
ROSANE S.
Nao vamos deixar isto acontecer
João S.
Absurdo!
Fernanda P.
Sou contra a essa atitude, imagina só já tive o sofrimento é gasto da CNH, para eu fazer novamente.
Sergio s.
Estas mudanças e so para tirar mais dinheiro do povo. Chega de roubar . e esmagar o povo
Gilvan S.
Dirijo a mais de vinte anos nunca, tive uma inflação, agora tenho que fazer curso para renovar minha CNH? é só roubalheira.
José .
Isto é uma vergonha pra nosso governo, chega de tanto extorque a classe rodoviária.
Renato b.
Precisamos facilitar a vida dos brasileiros e não complicar ainda mais obque já é complicado
Ailton G.
Chega de arrecadação para essa máquina corrupta
Edmilson .
Estou de acordo com a petição
John B.
PL 4.302/1098, não é necessária
Djalma i.
Mais uma jabuticaba brasileira
Luci M.
Absurdo, porque quem respeita o trânsito não precisa fazer curso.
Maria m.
É um absurdo.
Djalma P.
Ansurdo
Fernando M.
contra contra
anterior
1
...
128
129
130
131
132
133
134
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados