Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Nadia .Eu luto pelo Bpc para meu filho a anos e não comigo. Esse recurso não é para mim e sim para uso e benefício a ele. Todos os tratamentos hoje são pagos.
Fátima a.Mais recursos
Aurea V.Quero colaborar !!!!
Rosane T.nescessidade
Moacir c.Manter o benefício ou ate melhor para manter a diguinidade as pessoas necessitadas.
Fábio V.Vamos juntos fazer a diferença
Mari P.Eu apoio
Viviane D.Loas para todos para uma vida com dignidade dos deficienres.
Silvana S.Jintos somos mais fortes .
Laura C. Loas está em análise ainda desde agosto
Daiane V.Eu luto por essa causa.
Sandra A.Realmente é muito interessante eu tenho um filho que portador de necessidades especiais e sei como é importante receber o benefício por isso peço lute por nós
Jaciele s.Todas as pessoas com necessidades especiais precisam sim ter o benefício, porque só quem tem sabe os gastos e dificuldade que passa.
Tati P.Juntos somos mais forte
Gabriel f.Esse benefício e nescessario para que a pessoa portadora de necessidades especiais tenha um aparo
Simone s.Tenho uma filha autista , e necessidade do benefício
Pamela A.Que seja direito de todas as crianças especiais receber esse benefício.
Michele b.Eu empurro essa causa!
JUCILENE O.Gostaria muito que meu pai conseguisse esse benefício,mas está muito complicado
Claiciane m.Eu super apoio....e ridículo o critério de 1/4...uma. vez pessoas com deficiência,devem ter seus direitos assegurados....super apoio....

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado