Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Nelci R.
Sou não concordo com mais essa imposição das nossas autoridades corruptas.
Aldo C.
É um absurdo tenho minha CNH amais de cinquentao anos, nunca provoque nenhum acidente sério, nunca atropelei ninguém. É querem me por aprova do que? Tem que respeitar a as leis de trânsito. Sou contra esta nova regra para tirar mais dinheiro do povo.
Fabiana C.
De acordo
José .
Sou contra
Liliana N.
Absurdo
PAULO L.
Mais uma forma de tirar dinheiro do povo
Virgínio V.
É um governo que só quer sugar o cidadão, simplesmente não importa com o povo.
Helio c.
Até quando esses governantes vai tirar do bolso dos trabalhadores com essas leis absurdas não podemos aceitar
Eli .
Mafia de extorquir dinheiro do contribuinte
Luciano .
Sou contra . Eles devem fazer exigências para ser candidato a Prefeito, Vereador, Deputado e outros .
Maria O.
Acho absurdo. O governo e estado querem conseguir tirar dinheiro do povo como vem fazendo há anos.
Creuni S.
Acho que este presidente deveria saber governar para poder ser governante, porque ele não decreta uma lei pela qual todo político não se aposente e não tenha tantas mordomias. Pois tudo q ele faz todas as leis e para acabar cm os pobres quem realmente trabalha nesta - de pais.
Marilia .
Contra o curso e prova pra renovação da CNH. Um absurdo!!!
Silvane B.
Um absurdo total,mais um meio de ferrar a população brasileira.
Aluízio S.
Não temos dinheiro para assumir mais uma despesa se o que temos não dá para se manter.
Rogerio L.
Chega de burrocracia! Estado gigante é incompetente. Não consegue cuidar nem do mínimo essencial, saúde,educação, segurança pública! Mais essa para estoraquir o cidadão! Muda brasil, acorda!
Anivaldo .
É um abuso
Antônia M.
Eu sou contra essa burocracia para renovar a CNH.
Fernando F.
Uma invenção a mais para beneficiar despachantes,auto escolas,E ROUBAR O POVO.
Claudemir .
O oportunismo dentro das instruções públicas, corrupção, está é palavra. Um absurdo!
anterior
1
...
129
130
131
132
133
134
135
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados