Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Andreia m.Esses pdp. .roubam os cofres públicos e querem que o povo paga a conta. . Já gastamos um absurdo para pagar para retirar cnh agora mais essa roubalheira, tem e que fazer esses ladroes do colarinho branco devolver pros cofres o que eles roubaram do povo.
Carlos L.Chega de pagar contas de outros
Liberino c.Não somos obrigados a pagar o furo nas contas do governo, causado pelo desvio de verbas e propinas.
Cosme S.É uma vergonha nacional ficarem encerrando meios de arrecadação cada vez mais encima do povo tão sofrido que é o brasileiro Chega.
Liliana F.Não necessita comentários
JOSE S.Injusto
Carla A.A prática que seria a mais importante nem falam. Absurdo
Silas s.Porque sempre temos que pagar a conta
Marcos s.Sem comentario isso um vergonha para brasileira
Andre R.Um absurdo!
José .Não concordo com a nova lei é um abuso
RODOLFO A.Sou a favor
GLEIDSON S.Sou contra a burocracia
Ezequiel s.Pesso pra que todo cidadão assine esse baixo assinado, pra que não sermos assaltado's com mas essa lei absurda que querem implantar sobre o condutor ,que trabalha para obter sua CNH com todo sacrifício .
Reginilson S.Assino para deixar bem claro a minha indignação, não podemos aceitar mais tributos, é só o interesse, dessa nova lei almentar arrecadação, para o desvios absurdos, nos cofres públicos, que é só o que eles querem uma renda a mais as custas do povo brasileiro
Luis c.Por achar isso um absurdo uma robalheiro do governo.
Anice .Chega dessa máfia de arrecadação!!!
JONATHAS B.Isso não pode acontecer.. não da mais para Parga tanto imposto assim...
Luciano v.Isso é uma falta de respeito com o povo brasileiro esses mercenários fazem de tudo pra arrancar dinheiro das pessoas de baixa renda tem vergonha desse país.
Paulo .isso já está virando brincadeira com o povo brasileiro .

Assinaram o abaixo-assinado
224.388 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado