Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
JACIRA .Basta de retrocesso. Os ladrões já não sabem o que fazer para nós roubar.
MARIA P.Absurdo
Louriana S.Sem comentários!
Maria j.Contra curso e contra mais custo
Roberto U.Não concordo. Obrigado.
Carlos A.Um absurdo.
Oiram S.No Pais de primeiro mundo tem iso e abisurdo.
Fatima v.Sem necessidade.
Manoel O.Não concordo com este examr
Antônio R.Esse Projeto de Lei dispensa comentários. É um ato que merece o repúdio público, que se aumenta a rejeição do povo pelos políticos da nossa nação.
Ana F.Não aceito
Jose c.Sem comentarios
Antonio N.Sou contra
Stacilio R.Mais uma dos burrocratas que não tem o que fazer.
Jorge C.Fora políticos sujos. Devolvam o que pertence ao Erário Público.
zulmira h.Não é justo
Anã R.Não aceito
Anália M.Acho um absurdo...um roubo...uma vergonha...os políticos roubam o povo paga a conta. Não concordo.
Luiz V.Repudio
Emanuel .Ob.emanuelcarvalho @hotmail.com

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado