Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mudança do Benefício Loas
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Leandro C.
Apoio a causa pois ha muitos que necessitam e não podem ter por pura burocracia
Milene P.
Estamos juntas por essa causa .
Junia .
Estou assinado para , Sofia stephania de oliveira
Marlei .
Apoio
Fabricio c.
Eu apoio essa causa
Jaksom c.
A luta vale a pena
Bárbara O.
Eu apoio
Melina F.
Apoio
Dinamara O.
Estou de acordo plenamente
Marcela .
É uma medida muito justa
JACQUELINE K.
Os gastos são muitos mesmo. Os profissionais investem em formação e por isso tudo q envolve tratamentos e terapias têm um valor bem maior. Tratamentos dão individualizados.
Andressa S.
Euempurroessa causa. E se fosse eu filho?
Andrea M.
Sou a favor
Marina .
Vida com dignidade p quem precisa.
Mariana V.
Tenho um filho com erro inato,. provocado por um erro genético, onde fórmulas , injeções e medicamentos são caríssimos, Fora a terapia... Podem.jos ajudar?
Paulo c.
Fiquei tetraplégico por conta da violência!
Ana M.
Mãe de menor com Síndrome de Down
Marilda F.
#Eu empurro essa causa !
Viviane g.
Que venha a mudança de benefício
Marly C.
LOASPARATODOSSEMRESTRICAO #LUTAMOSPORDIGNIDADE #AMORVENCEBARREIRASVENCEPRECONCEITOS *Fonte: Site:agenciabrasil.ebc.com.br
anterior
1
...
132
133
134
135
136
137
138
...
245
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
39.139
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados