Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Leandro C.Apoio a causa pois ha muitos que necessitam e não podem ter por pura burocracia
Milene P.Estamos juntas por essa causa .
Junia .Estou assinado para , Sofia stephania de oliveira
Marlei .Apoio
Fabricio c.Eu apoio essa causa
Jaksom c.A luta vale a pena
Bárbara O.Eu apoio
Melina F.Apoio
Dinamara O.Estou de acordo plenamente
Marcela .É uma medida muito justa
JACQUELINE K.Os gastos são muitos mesmo. Os profissionais investem em formação e por isso tudo q envolve tratamentos e terapias têm um valor bem maior. Tratamentos dão individualizados.
Andressa S.Euempurroessa causa. E se fosse eu filho?
Andrea M.Sou a favor
Marina .Vida com dignidade p quem precisa.
Mariana V.Tenho um filho com erro inato,. provocado por um erro genético, onde fórmulas , injeções e medicamentos são caríssimos, Fora a terapia... Podem.jos ajudar?
Paulo c.Fiquei tetraplégico por conta da violência!
Ana M.Mãe de menor com Síndrome de Down
Marilda F.#Eu empurro essa causa !
Viviane g.Que venha a mudança de benefício
Marly C.LOASPARATODOSSEMRESTRICAO #LUTAMOSPORDIGNIDADE #AMORVENCEBARREIRASVENCEPRECONCEITOS *Fonte: Site:agenciabrasil.ebc.com.br

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado