Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Flávio F.É um absurdo... antes de qq cobrança, por quê não investe primeiro na Saúde, Educação, Seguranca, saneamento e Melhoria das Estradas. Mais uma berração, não podemos aceitar...
José S.Vergonhoso só se Arruma maneiras de nós roubar.
Maria .Desnecessário. O bom condutor não precisa desse tupo de exame o péssimo condutor, não vai melhorar, então qual finalidade disso? Passar a mão no dinheiro de quem já vive pagando imposto?.
Avelar L.Meramente teórico e desnecessário. Basta de tanta burocracia.
Iram .Intenção arrecadadora
Leonardo .Acho absurdo, acho correto um exame de saud e mas fazer o curso de novo é absurdo
Antônio F.Petição contra o PL4.302/1 998 (trata da terceirização geral da Adm.Pública.
Ivan M.Chegando a hora da faxina.
João L.Mais uma forma de mexer no bolso do brasileiro.
Soraya g.Absurdo mais essa pro brasileiro pagar sou contra
Marcelo G.Não aguento mais pagar tanto imposto
Jose .Arbritario ja que nos habilitamos, quando do primeiro processo seletivo.
Débora S.Completo absurdo!! Já gastamos tanto quando tirar a carteira. Agora querem mais!!
Márcia r.Totalmente contra.
Adalto .Um grande absurdo
Elvira D.É um absurdo obrigar às pessoas que dirigem bem por 30,40 anos sem nenhum problema no trânsito a fazerem aulas e teste para renovar a CNH. Só pode ser para ganhar dinheiro em cima das pessoas
Luiz .Sou totalmente contra está palhaçada de mudança de placas, exames toxicológicos para quem não trabalha com caminhão e agora mais este roubo para renovar CNH.
Joseane H.Aceito essa petição pública
Alessandro .Não aceitamos está burocracia para arrancar dinheiro do povo para pagar está roubalheira.
José .Isto é um absurdo sou motorista 39 anos essas são desnecessárias

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado