Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Jandira .Desnecessário mais impostos pra um povo que tem uma carga tributária enorme.
Geni S.Acho um absurdo , no minimo só para arecadar verbas e sacrificar mais o povo brasileiro.
FILIPE M.Completamente inaceitável!
Sandra S.O que precisa é de leis severas contra quem mata no trânsito. Motorista consciente não precisa de nenhuma prova. Absurdo!!! Que País é este...?
Aline S.Contra nova norma para renovação de CNH
Hermas .Não precisamos de mais burocracia em nenhum processo
Josevaldo .Exploração do povo em benefício de empresários amigos.
Douglas P.E um absurdo o Brasil
Daniel C.Isso é uma maneira de enriquecimento dos donos de auto escola. O problema não é falta de conhecimento, mas sim falta de cumprimento das leis.
GISELMA S.Sou contra mais esta forma de roubar o povo.
Marcos .Eu não concordo com estes exames.
Leonardo f.Só mais janelas e portas que se abre para corrupção. Não somos os donos do dinheiro não difícil mesmo é viver neste país honestamente , ver tudo acontecer e não temos dinheiro pra levar uma dívida digna .
Alex r.Sou contra a burocracia a renovação da cnh
Hudson .Uma pouca vergonha fazer isso.
Marcio A.O governo é inimigo do cidadão.
Ademildes .BASTA, QUEREMOS LIBERDADE.
Carlos F.Só roubo
Rejane S.Nós brasileiros estamos cheios de tantos descasos e desrespeito.
Cleber P.Já sou motorista profissional ha 24 nunca me envolvi em acidentes com vítimas e procuro sempre respeitar as leis do nosso país inclusive as de trânsito. Não aceito pagar pelo erro de muitos irresponsáveis que facilitam cnhs por aí sem mesmo saber dirigir. Acho que não somos obrigados a pagar a conta de um governo omisso e desonesto. inclusive dentro dos detrans que vendem cnh para pessoas despreparadas
DANNILO O.Não apoio isso é só mas uma forma do governo arrecadar mais do povo

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado