Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO.
, para Excelentísssimos(as) Senhores(as) Parlamentares da República Federativa do Brasil.
Nome
Comentário
Lucimar A.
Sou contra A REFORMA
Lívia .
Queremos estabilidade.
maira p.
Um absurdo não contemplar os juízes e militares
Noelma S.
Deveriam votar o fim das regalias do poder judiciário, ou da aposentadoria compulsória dos deputados e senadores.
Júlia A.
NÃO a PEC 32/2020!!
EMÍLIA A.
O querem é tornar o servo público um cabide de empregos
Alisson O.
É inadimíssivel que uma reforma que pretende retirar a garantia da estabilidade dos servidores públicos, garantia esta que confere integridade ao serviço público contra arbitrariedades políticas, seja proposta, e mais, que as categorias responsáveis pela maior parte dos gastos públicos (juízes, promotores e militares) estejam de fora. Essa PEC representa a porta de entrada para o crescimento da corrupção e apadrinhamentos no serviço público. Uma verdadeira atrocidade!
Jóice A.
Sou contra a reforma administrativa e espero que os deputados federais e senadores do RS vote contra sejam meus representante por meu voto vale para eles e agora o deles vale muito para mim. Contra o fim da estabilidade no serviço público.
Victoria .
Um absurdo essa reforma
Francisco C.
Não a reforma administrativa queremos estabilidade
Léia .
Não sou servidora pública, mas como cidadã sou contra o fim da estabilidade no serviço publico uma vez que isso põe em risco algo fundamental que é o direito ao trabalho o que garante o sustento digno as pessoas.
Glauce .
Servidor público tem que ser concursado. Essa é uma.conquista da classe trabalhadora e arma contra corrupção em repartições públicas.
Giselle R.
Essa reforma é um absurdo, verdadeiro desrespeito com o povo brasileiro que luta tanto por uma vida digna.
Marcelo m.
Não a petição!
MANUELLA M.
Chega de retrocesso!
Concebida L.
Respeitem constituição federal que protege o servidor público.
Rui L.
Não ao fim da estabilidade. Servidor público não pode ficar a mercê de ideologias
Juliana L.
O concurso público é a forma mais democrática para se conseguir um trabalho neste país. Com a aprovação da reforma administrativa ele não mais fará sentido algum.
Matheus M.
Reforma vergonhosa !!! Ridícula e Inconstitucional
raphael s.
Mais uma vez, abaixo o governo que vai contra seu próprio estado!
anterior
1
...
133
134
135
136
137
138
139
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
43.909
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados