Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
DIGA NÃO à Redução da Velocidade da Banda Larga
, para Anatel, Claro, Vivo, NET, OI
Nome
Comentário
Luciano F.
Não tenho queixas da GVT. Apenas indignado com uma possível cobrança por franquia de dados.
Wellington C.
Sinal vive caindo, e de um tempo pra cá está mais lenta que o normal.
leonardo g.
Satisfeito, mas poderia ser muito mais rápido
Ramon S.
internet no wifi (deles) nao chega a dar 3mb
Márcio F.
Eles mal conseguem fornecer uma internet de qualidade agora querem limitar os dados. Cancelarei na hora minha TV a cabo, minha internet é meu telefone fixo. Se está mudança ocorrer.
Jussyê M.
E operadoras estão prestando o mínimo de serviço homologado pela Anatel. A Anatel sabe disto e não faz nada. Estão impondo o limite e consumo de dados.
Aline F.
Sinal instável
Thalita J.
Já não basta não temos Internet de qualidade e ainda vamos ter que pagar a mais por isso?
Eliney .
Atualmente venho sofrendo com lentidão, minha conexão é boa uso para trabalho, se reduzir posso perder meu emprego.
Fredson J.
A infraestrutura precária e ainda querem fazer isso. Distribuir bem a rede um escambau, isso é mais desculpa pra aumentar o lucro no meio da situação que enfrentamos.
Igor A.
sou assinante desde o inicio das operações da GVT nessa cidade. Contratei um plano onde não tinha franquia. Mesmo a vivo comprando a GVT quero que meu plano não seja mudado.
Lucas T.
A internet ja e ruim sem franquia com ela vai ser pior ainda e impossivel
Thiago L.
Inaceitável.
Felipe S.
Isso irá afetar a educação e estudos a distâncias. Absurdo e descompromisso com a população.
Glauco S.
Não a franquia de dados.
diego b.
Já não fazem um bom trabalho sem limite, com limite o serviço vai ficar ainda pior.
MONICA M.
É razoável, na medida do possível.
Alison S.
Sou contra franquia no consumo na internet fixa. As teles já cobram taxa de assinatura de telefone e internet, não recebo o serviço por completo, e ainda assim tenho que lidar com interrupções e oscilações, Agora limiar o péssimo serviço que oferecem ? E o consumidor como fica???
Rafael M.
Perdeu muita qualidade nos ultimos anos.
Priscila R.
Tanto tempo até conseguirmos banda larga razoável pq só olham para a zona sul, para agora voltarmos a viver como era na discada.
anterior
1
...
133
134
135
136
137
138
139
...
235
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
43.593
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados