Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição em Defesa da Aposentadoria Especial Sem Idade Mínima e Sem sistema de pontos, para o Presidente da Câmara Hugo Motta e ao Deputado Pastor Eurico

NomeComentário
Paulo b.Temos q lutar por essa causa, profissão tem q ser reconhecida sempre cum a dos militares
João .Já atingiu o tempo retrabalho tem o direito de aposentar,políticos cumprem alguns mandatos e roubam o povo brasileiro, juízes cometem crimes e tem aposentadoria compulsórias .
Renato S.Precisamos de ajuda
Ronaldo B.Trabalhei em indústria quimica de 1993 até 1997 e ingressei na área de vigilante de 1997 ate hj . Gostaria de saber se já posso requisitar aposentadoria
Jordão p.Concordo com está petição....
Kleber n.Senhores/a Peço encarecidamente que vocês olhe um pouco para a profissão de VIGILANTES só perdemos direito somos eleitores se não votar não podemos trabalhar não podemos fazer reciclagem então nos ajude a manter nossa aposentadoria especial isso é o mínimo que pedimos .
Charles B.O vigilante trabalha armado o dia todo, protegendo bens e vidas. Quando ele sai do trabalho não pode proteger a si próprio.
Everton .Vamos lutar por nossa categoria
Vicente .25 anos
Luiz G.Precisamos avançar neste estatuto
Nilo O.Eu aprovo o novo estatuto
MARCELO D.A IDADE MÍNIMA PARA A APOSENTADORIA ESPECIAL É UMA INJUSTICA COM A CATEGORIA POIS TODOS OS PROFISSIONAIS COLOCAM SUAS VIDAS EM RISCO PARA DEFEDER PATRIMÔNIO E TAMBEM ACABAM PREJUDICANO SUA SAÚDE , COM A IDADE MÍNIMA VAI TER MUITOS PROFISSIONAIS AFASTADOS COM PROBLEMAS DE SAUDE POR AUXÍLIO DOENÇA OU ICAPASITADOS A EXERCER A FUNÇÃO , POR EXEMPLO OS MILITARES NÃO TIVERAM UMA IDADE MÍNIMA SENDO OS VIGILANTES CORREM O RISCO DE VIDA DA MESMA FOMA VIGILANTES DE CARRO FORTE, VIGILANTES PATRIMÔNIAL , VIGILANTES DE GUARDA PESSOAL ETC PEDIMOS QUE OS SENADO JUTAMENTE COM OS DEPUTADOS ESTUDEM MELHOR ESTE TESTE PARA NÃO PREJUDICAR MILHARES DE PAIS DE FAMÍLIA A RISCAM SUAS VIDAS PARA LEVAR O PÃO DE CADA DIA PARA SUA FAMÍLIA E MUITOS OUTROS QUE PAGAM SEUS ALUGUEIS A RETIRADA DA IDADE MÍNIMA PARA PARA SERIA A SOLUCAO CORRETA PARA ESTE PROLEMA .
Claudiney p.Deus em primeiro lugar, por que se formos esperar por esses representantes senadores e deputados é em vão. Deus nos ajude.
Eder N.Muito importante essa petição eu aprovo.
André S.Assino a petição em defesa da aposentadoria especial do vigilante sem idade mínima.
Ernane N.Juntos somos.mais forte
mateus .o categoria pede socorro em meio a tantas desvalorização no brasil inteiro , senhores vamos rumo a luta para melhor o que for preciso ,lindar com vidas é lindar com a vida , sejamos fortes e humildes nessa luta pela melhoria da categoria muito obrigado .
JOSÉ S.Aposentadoria igual para as categorias
João C.Queremos o direitos de porta nossa própria arma e defende nossa vida fora do trabalho
Urubatan .Valorização da categoria já

Assinaram o abaixo-assinado
26.436 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado