Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Laura .VAMOOOOO NINGUÉM MAIS VAI AGUENTAR NÃO FILMAR PROFESSORES IDIOTAS!!!!!
Guilherme .Votar o celular
Mariane .Que os celulares voutem nas escolas
Gabriely .Eu acho um absurdo esse negócio de proibir o celular, eu não falo isso por ser aluna mas sim porque isso não faz sentido. Até porque eles poderiam proibir e fazer várias mudanças nas escolas, mas eles não fazem isto, eles querem proibir algo que pode sim ajudar os alunos dentro da escola. Até porque quando tem um aluno passando mal ou precisando ir embora, tem professor que não faz nada e a direção às vezes não quer ligar para os pais. Então o aluno quando está com o celular, é mais fácil dele ligar ou mandar mensagem para os pais e responsáveis, E além disso dá menos trabalho para os professores e para a direção né.
Otavio .Eu também concordo com a lei pra liberar o uso dos celulares nas escolas porque. Quando chegou essa lei ninguém presta atenção nas aulas e só bagunça.
Khyeza .A escola ficou muito chata
Luiza .Isso q o governo fez não adiantou de nada, sabe por que , por que os alunos da minha escola da de manhã eles levava o cll todos os dias e ninguém falava nada agr nois q é da de tarde e leva fica com o Nss cll por dias eu já levei 2 vezes e as vezes q eu levei eles pegaram e me xingaram e ficaram com ele , uma vez eles ficaram com por 15 dia e a outra eles ficaram com olhei cll por 3 dia
Caua N.Concordo plenamente em restringir não totalmente para usufruir do principal sistema mundial interligado que apesar das suas maldades , tem grandes oportunidades e descobertas
Pietro .Isso não funciona por que na minha escola eles usava mesmo asksks
Wendel .Não faz sentido eu não poder usar o celular se eu não tenho lição pra fazer
Isadora .Ajuda em certos aprendizados, ex: trabalhos em salas de aula com autorização do professores, perguntas que professores não pode responder e falta de dispositivos eletrônicos e etc..
Matheus .Vamos mudar essa palhaçada que estão fazendo com nós alunos
Thales .Sinceramente eu acho que os celulares devem voltar
João .Lula não si esqueça que esse ano muitos dos estudantes irão votar
Heloisa s.Acho muito importante essa lei ser substituída por um regulamentação, até pq retirar o celulares do jovens assim como pode ser uma "melhora a educação brasileira" também pode ser uma piora,casos disso como por exemplo são retratados em jornais e várias fontes de matérias confiáveis,assim eu mesma escrevo este comentário por experiência própria,pois a maoria dos estudantes do local que eh estudava ficavam muito agitados, e irritados sem seus aparelhos. Não que eu esteja incentivando o uso massivo de telas mais acho importante um regulamentação pois assim como o celular tem o poder pra viciar as pessoas,ele é uma grande fonte de vasto conhecimento e remediado ele no contexto escolar seria muito bom pois as escolas poderiam criar vários jogos estimulativos pros alunos que tem mais dificuldade de aprendizagem jogarem porém aprendendo algo,então é por isso que sou afavor desta regulamentação da volta dos usos de celular no contexto escolar
Isabelle O.Precisamos ajudar os adolescentes
Maria S.NOS ALUNOS PRECISAOS DO CELULAR NEM QUE SEJA PARA USAR NO INTERVALO!
[email protected]o celular ainda sim faz falta nas escolas, e também no aprendizado!!
Renato s.Tem que liberar os celulares na escola
[email protected]Olha eu realmente acho que não mudou nada sobre tirar o celulares, eu como estudante esse ano sofri muito mais bullying e violência dos meus colegas, falei com diretores e eles não fizeram nada a respeito, fiz boletim de ocorrências contra a escola e os alunos, por que invés deles educar e dizer sobre bullying e violência nas escolas o governo prefere tirar os celulares, eu sou contra tirar os celulares, quero justiça pelo bullying que sofri. Estamos juntos nessa profe.???

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.738 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado