Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
R.Como mãe de dois filhos autistas sei das batalhas que enfrento pois um deles tbm tem epilepsia de difícei controle.
Poliana A.Eu aceito
Josemare R.Eu apoio
Luana S.Temos que mudar esta situação.
Paula .Eu abraço essa causa por todas crianças deficientes
Izabel s.Eu apoio essa causa
Elaine R.Eu empurro essa causa
Aline P.Independente da renda percapta a pessoa precisa do benefício pra custar o tratamento que por sua vez e muito caro .e é direito previsto por lei o benefício
Gracieli S.Sou mãe
Katia .Existe um estatuto da crianca e do adolexente e temos que saber valer essas leis tda crianca e adolexente tem seus direitos entao escolas e educacao para tds se a crianca for especial tem que ser tratado de uma maneira especial
Elio f.Tenho filho com 11 anos que é autista
Cláudio F.Critérios ultrapassados, vergonha para nós PcDs.
DANIELA M.Direito pra todos
janaina f.so qro que todos portadores deficiencia tenham uma vida digna possam comprar seus remedios sem preocupa com amanha...
Daniela C.#loasparatodos
Fernanda G.Eu preciso muito receber o Loas, o governo não ajuda nas terapias, onde quem não pode pagar precisa da ajuda do Loas, os postos de saúde não te dão o tratamento, como pro meu filho, estou a espera.
Inajara S.Por tudo que temos diretos
Iohana m.Eu empurro essa causa
Deyse .#Euempurroessacausa
Priscila R.Isso ai bora todos assinarem pelo direitos nossos e deles

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado