Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Marcos .
Nosso país não faz nada para ajudar Só para assaltar o cidadão.
IVO S.
Já fazemos esta renovação a cada 5 anos, o que já é ridículo. Eu que já dirijo veículos ha mais de 15 anos tenho que me submeter a um curso desnecessario para encher ainda mais o bolso dessa burguesia nojenta e alimentar ainda mais a corrupção desta "lei" que só existe pro pobre. País sem dono. Gente sem escrúpulos que explora e oprime a classe que faz tudo funcionar. É uma pena sermos um povo tão passivo a tanta roubalheira autorizada pelos que fazem a lei que favorece eles mesmos. Esta petição pública é absurda, nem devia existir
Wellington .
Chega de cobrança sem retorno!
Wallace S.
Sou contra essa resolução. Só burocracia e mais um meio de arrancar nosso dinheiro. Chega!!!
Ana C.
Totalmente contra
Maria B.
É chocante o descaramento e roubalheira destes Órgãos contra a população. Não pode prosperar tal desrespeito com o povo. Movimentação em massa minha gente, contra estes canalhas arbitrários
vilson v.
essa cambada de politicos ladrão safados q vão trabalhar ao invés de roubar o povo
Julio F.
Como cidadão brasileiro e condutor de veículos discordo desta burocracia desnecessária
Thereza L.
Sou contra a renovação desta forma.... #MinhaOpiniao
Adrian O.
Pura palhaçada pra tirar dinheiro do povo
joao a.
Não há razão para isso. Só haverá prejuizo ao cidadão, principalmente aos de mais idade cujo reflexo não é o mesmo da juventude. Junto a isto vem a ganância do estado por mais impostos. Deixem o povo ser feliz e viver em comunidade. Nós nos entendemos jovens e idosos no transito.
Paulo L.
Palhaçada. Tem que caçar carteira de pessoas que bebem e matam pessoas, motoristas que são totalmente despreparados para dirigir. Este exame só serve pra levar nossi dinheiro. Coloque grátis assim eu concordaria.
Gabriel .
País sem vergonha
Jarildson P.
Desnecessário Isso é um absurdo
Daniel s.
Isto é uma vergonha alheia, num país onde a tantas outras prioridades, nossos políticos tentam de várias formas tirar mais e mais ,Daqueles q nem tem. Não a nova regra de renovação de CNH. É sim para a igualdade social é melhor educação e saúde nesse país onde " se deixa o couro, e não se vê o ouro ..."
Micael p.
País de - ,governantes ladrão.quem paga o pato e o povo!
Luzimar .
Sinto-me cada dia mais indignada com o rumo que este país está tomando. Aos poucos, somos empurrados contra a parede para satisfazer a ganância de uns cidadãos improdutivos, vampirizadores do suor alheio. Temo que o objetivo a ser alcançado pela elite que comanda, seja uma remodelagem de ditadura. Acabamos numa situação que nos impele a eacolher: ou você aceita, ou você aceita. Entendeu?
Jairo m.
Chega de tanto imposto , não dá mais . Dessa forma é impossivel viver. Se ninguém pagar essa p....... não vai vingar
Elvys S.
Não aceito fazer o que foi feito de novo é muita falta de respeito à nós.
Maria s.
Sou contra
anterior
1
...
1369
1370
1371
1372
1373
1374
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.388
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados