Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aumento Abusivo do IPTU 2022 em Goiânia.
, para Exmo Sr. Dr. Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de Goiás.
Nome
Comentário
Marlene .
muitissimo caro
Kelly .
Meu IPTU se 110,00 foi para 350,00 é um absurdo não tenho condição de pagar
Ligia .
Injusto esse aumento, abusivo !!
Maria .
Não ao aumento
Tarcísio .
Vergonha desses vereadores que representam o povo. Votaram a favor desse aumento abusivo.
Ely .
O meu aumento foi 14%, maior que a inflação de 2021.
THALLES P.
Aumento abusivo IPTU 2022
Brunno F.
Não ao aumento abusivo do IPTU
Jose O.
Este aumento é um agressão a sociedade
Erik M.
É um absurdo e falta de respeito. Alterar forma de cálculo do IPTU fazendo com que o mesmo tenha um aumento abusivo deste fazendo com que várias pessoas não de conta de honrar com este imposto. Com isto irá gerar inadimplência. Porque eles não reduzem no salário exorbitante que recebem para gerarar recursos para o município. E temos um agravante o mercado está recessivo devido a pandemia não se recuperou ainda. A minha área é Eventos que não voltou às atividades até hoje.
leandro s.
Absurdo!
Hélida S.
Não ao aumento do IPTU 2022
João P.
meu iptu subiu quase 1000,00 isso pesa muito no meu orçamento e não vejo motivo para a prefeitura tomar essa atitude durante uma pandemia onde a população ainda sente muito as suas consequências.
Rogério .
Absurdo o aumento
Maria M.
achei esse aumento completamente descabido e desumano em plena pandemia que ainda vivemos.
Carlos .
Precisamos mudar estes políticos que dizem representar a nosso povo e colocar gente que realmente nos representa.
Telma .
Aumento do IPTU muito abusivo! Sem condições para pagar.
Sergio S.
Meu pai aposentou por invalidez, com um salário mínimo, antes até conseguia pagar IPTU a vista de 600, nós últimos três anos disparou para mil, e no ano de 2020/21 aproximou R$ 2.000,00 agora saltou para R$ 3.292,00 por mais que o local se houve valorização a renda não, ele pode ser um morador antigo na época que o lote não era valorizado, mas por valorizar não confundir que ele faz parte de uma classe rica. Minha Mãe dona de casa, minha outra irmã que moram com eles, possui necessidades especiais, e não trabalha.
Sergio H.
Absurdo!!
Otavio .
e um absurdo e abusivo......
anterior
1
...
135
136
137
138
139
140
141
...
244
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
19.080
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados