Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPUGNAÇÃO DA CHAPA DE JAIR BOLSONARO, para TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

NomeComentário
Silvia G.Venho através desta pedir o cancelamento da candidatura de Jair Messias Bolsonaro. Por motivos de mentiras contra seu adversário.
Enedina M.Quem fará justiça nestes tempos sombrios senao os mais de 200 milhoes de brasileiros que nao fazer parte do 1% mais rico? O Brasil para os brasileiros! Estrangeiros sao bem vindos com respeito a nossa soberania e autonomia!
kevin s....
Cristina K.Não quero Bolsonaro para presidente
Alessandra P.Em relação as eleições de 2018, me sinto enganada como eleitora. Não sei mais no que acreditar pois existem muitos fatos fakes favorecendo a candidatura de Jair Bolsonaro, onde o mesmo propagou a mentira em rede nacional, fazendo com que a população tenha sido engada a seu favor. Uma eleição n se faz com mentiras, mas sim com verdades e propostas, onde o mesmo não se dispõem a participar de debates, pois sabe que sua candidatura se baseia em inverdades.
Jéssica O.#Elenão
Fernanda M.Não acho justo kogr tão sujo quanto ao candidato
Jorge J.Cometeu crime eleitoral
Arrur C.#ELENÃO
Luis L.Cancelem a candidatura deste bandido!!
Gabriella M.Não ao fascismo!
Adriana P.como é necessário um abaixo assinado, para uma coisa que nem deveria ter sido questionada!!!
Karla .Chega de jogo sujo . Até quando ? Parece briga de criança e em jogo o futuro do país
João F.ocanudo321
Gabriel S.Alguém que fere os direitos humanos e vai contra a constituição não deve ser presidente da república
David F.É um ataque a democracia. E uso de inocentes como manobra.
Dalva o.Assinar peticao
Lidiane .Não dá né
Gabriela .Falta de ética política e como pessoa.
Ricardo S.Sim a democracia!!

Assinaram o abaixo-assinado
276.223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado