Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
José A.Só faz leis pra matar o pobre...
Vera A.Contra o PL 4.302/1998
Jone P.Essa lei é um absurdo. Deve ser revogada imediatamente, sob pena de causar transtornos burocráticos para o portador da CNH, além de custos financeiros elevados para o cidadão.
Pedro F.É mais um meio de arrecadação com a única intenção de roubo
Thiago s.Isso é um abisurdo eu assino...
Sérgio .Mais um assalto
Luis C.Não tenho nem ideia, só vai servir pra pegar mais dinheiro do nosso bolso.
Sergio S.Sou absolutamente contra essa manobra indecente para arrecadar mais recursos de perpetuação do poder mafioso que nós cidadãos brasileiros mantemos à duras penas.
Jeanderson .Vergonha
Lucimeire .Mais um absurdo contra os brasileiros! Ou país de leis sacanas!
Marta o.Vamos correr atras . o povo nao aguenta mais
Maria M.Tenho CNH desde 1972. Que de bom se pretende que eu aprenda nos bancos escolares, após 46 anos de exercício?
Adailton M.Isso que estão querendo impor e um absurdo
Vera .Sou contra o novo teste para CNH que o DETRAN quer implantar.
Iriovaldo S.Sou contra q se mude a forma para renovação da CNH. Que continue como está.
Selma S.Não concordo com este procedimento para renovação da cnh
Orlinda F.É só jeito de tirar mais dinheiro do povo brasileiro o cambada de ladrão
Adriana .Cobre de quem infligir a lei.
João R.É lamentável,
Jane .Acho que aula é para quem cometeu infrações gravíssimas que precisa ser reavaliado e não para todos de maneira geral

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado