Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Emenda Substitutiva ao Projeto de Lei 1.712/19, que altera a lei 12.764/12, para Berenice Piana, PRODTEA TO/MS/PR/SP, Fátima de Kwant (Autimates Internacional), Carolina Spínola, Athayleila Lira, Nilton Salvador, Ullises da Costa, Cláudia Moraes, Nainna Dibo, Senadora Soraya Thronicke, Senadora Daniella Ribeiro, Juliana Márcio Pontes, Kelly Viegas (AMA/Cuiaba), Daniela Vitorino.

NomeComentário
Aline M.Por clínicas escola de qualidade!!
José c.A luta é a única esperança que temos!!!
Cristiane S.Precisamos urgente de escolas capacitadas e comprometidas com a educação, socialização e alfabetização das crianças especiais pra que no futuro possamos minimizar os dependentes do poder público.
Adilson M.Lutar sempre, jamais este caminho será extinto. Os abaixos assinados são a maior forma de um povo mostrar sua opinião.
Stephanie .Só assino com a emenda substitutiva.
Ana F.Eu apoio
José D.Eu apoio
Susete N.Prioridade para autistas e família em tudo!!
Sandra P.Os Caps não apresentam suporte nem para quem é dependente A/D, imaginem para quem tem autismo que necessita de uma equipe multidisciplinar altamente qualificada em autismo. Autistas são ingênuosempre e não tem como tratar junto com dependentes químicos, eles têm uma sindrome não uma doença.
Maiara S.Apoio, com a emenda substitutiva.
Maria M.Apoiado.
Aurélio R.#BallerAzul
Lenon M.#BallerAzul
Alexsandro F.Já está na hora.
Samira S.Sem retirar o direito da inclusão em escolas regulares.
Gegiane S.A população autista aumenta mais e mais á cada dia precisa de assistência especializada em todos os aspectos. Multiprofissionias.
TangrêQue não hajam enganos: Uma petição on-line, não tem caráter legal decisório, mas serve como um "manifesto fortalecido" pelos assinantes. Na mesma, nem é informado QUEM receberá a mesma, DE QUE FORMA e com qual embasamento legal. Assim, a assino, não com a ideia de que o aqui descrito VÁ ser acatado literalmente, mas como forma de levar ao conhecimento de quem tenha acesso à mesma, à necessidade de CONHECER mais sobre o universo dos familiares e pacientes com autismo e afins. Mais que "assinar uma petição" que NÃO tem poderes legais, fica o pedido de maior divulgação e esclarecimento sobre o tema.
CARLOS ..
Magali S.Autismo ñ é doença mental , erro grotesco essa PL
Raquel A.Sou mãe de autista , o direito tem q ser pra todos

Assinaram o abaixo-assinado
4.353 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado