Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELA RÁPIDA TRAMITAÇÃO PARA APROVAÇÃO DO PLS 351/2016 DE AUTORIA DA SENADORA EXMA ANA AMÉLIA - INSTITUIÇÃO DO DIA NACIONAL DA CONSCIENTIZAÇÃO E ENFRENTAMENTO À FIBROMIALGIA EM 12.MAIO, para Exmo. Senador Ronaldo Caiado - Relator designado para o PLS 351/2016

NomeComentário
Raffaela l.Apoiado
ANDRÉIA .Vamos ajudar a quem precisa de ajuda
Mary F.Meu total apoio a aprovação
evandro p.minha esposa é portadora de fibromialgia
Stefanny T.Sofro calada, pois se compartilho do meu sofrimento muitos podem não acreditar por desconhecerem.
Angela A.Eu tenho fibromialgia e preciso de tratamento.
Fabiana G.Só quem tem esse problema sabe o quanto é importante que se faça algo e rapido
Alexandra S.Tenho uma grande amiga que sobre com esta enfermidade e tenho acompanhado um pouco da sua dor ao qual não é fácil , só Deus pode confortar ela , porém o nosso país e governantes precisa se sensibilizar com a dor do proximo e fazer alguma coisa.
America D.Doença vista como invenção das pessoas por falta de provas. É muita humilhação.
Marilena V.Que a fibromialgia seja reconhecida como uma doença que nos incapacita de realizar diversas tarefas, nos limita e afeta nossa condição social nos deixando em condições de vulnerábilidade, precisamos de tratamentos adequados e acesso a medicamentos e principalmente respeito as nossas limitações.
Sônia S.Apoiando a causa.
Maria C.Tenh Fibromialgia há uns 12 anos, preciso de um tratamento digno!
Luciana B.Espero com muita ansiedade, providências.!
Maria .Tenho fibromialgia...vendo a vida passar sem conseguir fazer nada..com vontade de viver, mas sem força...??
Malú .Quando se tem um dia específico, é muito mais fácil realizar a mobilização e sensibilização das pessoas, mostrando que é sim uma doença e não "frescura".
Alene M.Importante movimento para aprovação de Lei que conscientizará a população da gravidade da doença.
Marlene r.Precisamos ser ouvidas e ter nossos direitos reconhecidos.
Luciana A.Sim eu apoio
Lucilem .Sintomas, dor 24 horas
patricia i.Pelo respeito às vítimas de fibromialgia.

Assinaram o abaixo-assinado
5.203 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado