Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentadoria Especial para Condutores de Ambulância, para Congresso Nacional

NomeComentário
Valdeilson m.Apoiado
Carlos A.Condutor concursado desde 01.08.2019. apoio essa causa.
MARCIO L.Apoiado Periculosidade e insalubridade
Edgar M.Com certeza sou a favor porque não são condições que um motorista comum enfrentam no dia a dia
Rafael M.Muito justo!
Jackson .Muito importante, é uma profissão das mas estressantes, que exige muita atenção, agilidade, abilidade, conhecimento em APH, imobilização de membros faturados, conhecimento enfermagem em geral.
Carlos P.Certíssimo . Não e qualquer q assume essa responsabilidade da equipe e do paciente e veículo.
Daniel R.Sou condutor porque gosto , mais o piso salarial é um absurdo pra quem corre o risco que corre , não desmerecendo ninguém mais um catador de latinha ganha mais que um condutor..... aumento piso salarial já
Rosilene S.Sou a favor sim ótima ideia
Marcos .Valorização do Condutor
Joao B.precisamos de uma atenção especial,somos diferenciados sim,conduzimos a âmbulancia ,auxiliamos nas mobilizações em traúmas,auxiliamos em ressucitação cárdio pulmonar (PCR)enfim,auxiliamos o técnico em enfermagem,que faz parte da equipe de uma usb (unidade de suporte básico)
Tiago s.Totalmente a favor, ficamos exposto a todo tipo de contaminação, stress, perigo etc.
Maquisandro C.Sou a favor da aposentadoria especial para condutores de ambulância.
João V.Digo sim a essa lei , pois vai valorizar a nossa categoria .
Jaco .Eu voto SIM, por uma causa justa!
Wilton G.Concordo, pois temos contato com vários tipos de secreções.
Steffany A.Eu voto SIM, por uma causa justa!
CristianoO motorista de ambulância merece aposentadoria especial.
Alessandro R.Concordo com a aposentadoria , diante do alto risco , a exposição a agentes fisiológicos , exposto a bactéria, fluidos corporais como sangue, fezes, bactérias de contato, além do trânsito muito perigoso , e atendimentos em ambientes de grande violência.
Tiago L.Eu apoio temos que lutar pelos nossos direitos

Assinaram o abaixo-assinado
3.546 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado