Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DIGA NÂO A NOTA TECNICA DA ANVISA QUE PROIBE A PRATICA DE OZONIOTERAPIA- OZÔNIO É VIDA, para PRESIDENTE DA REPÚBLICA E PRESIDENTE DO STF

NomeComentário
Emmanuel B.Não ao projeto de Lei que Restringe atuação da Ozonioterapia por não médico.
Brenda S.Absurdo isso !
Akauana S.Profissionais aptos, capacitados DEVEM exercer procedimentos, seja ele qual for. Chega da classe médica desmerecer profissionais.
Érica .Acho que tendo a capacitação... qualquer área da saúde pode sim aplicar a terapia com ozônio.
Nayara .Sou enfermeira e quero continuar trabalhando como ozonioterapeuta
Eliane s.Não
Cláudio .Apoio à aprovação da liberação do uso de Ozinioterapia em to estado brasileiro.
Eliude .Sou contra esse projeto de lei
Roseli G.este proveto é inconstitucional
Fernanda .Sou a favor da Ozonioterapia
Alessandra F.Sim,sou a favor dos profissionais terapeutas a trabalhar com ozônio não invasiva .
Janete F.Digo não ao projeto
Bernardo R.Ozônio é saúde, e saúde deve ser praticado por todos que estudam e respeitam a vida
Denise p.Sou a favor de q seja difundida amplamente o uso de ozônio em terapias por membros da enfermagem inclusive
Josiane .Sou totalmente contra
Ana P.Eu apoio que outros proficional , que não sejam médicos possam atuar com ozônio.
Suelene O.Ozônio é vida,e restaura muitas vidas, então porque não deixa as pessoas que querem e tem o curso, restaura mais vidas.
Maria M.Não concordo c/aprovação dessa lei. Há profissionais q não são médicos, preparados para fazer aplicação de ozônio.
María P.A maioria dos médicos não dão conta nem de olhar na cara da gente, quando vão ter tempo de fazer o bem com a Ozônioterapia? Absurdo esse projeto!
Thales L.Não seria necessário ter CRM para aplicar essa técnica. Apenas ter os níveis de ensino aplicados como área terapêutica

Assinaram o abaixo-assinado
3.048 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado