Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Suspensão da Cobrança de Pedágio e Melhorias na Ponte da RSC 287
, para Ministério Público RS, Exmo. Sr. Governador Eduardo Leite, ANTT, Exmo. Sr. Gerente/administrador da empresa Rota Santa Maria (Sacyr).
Nome
Comentário
Wesley .
Tá um lixo
MAURO C.
Absurdo ter que pagar pedágio com a rodovia nessas condições
maikon o.
realmente é inconveniente a passagem de apenas um carro por vês e o congestionamento.
Tuany i.
Absurdo cobrar pedagio
Vanessa H.
Sou a favor da suspensão
Mauro .
Pessimas condicoes da estrada, buracos generalizqdos , zona sem acostamento( desmoronou)..alem do transtorno de espera nos estrNgulamento viario diminuiram os postos de cobranca..onde funcionavam 3 ,4 agora apenas 1 para motoristas e 2 para tags
Lays .
Falta de respeito ficar mais de hora parado e ainda sim ter que pagar pegadio!
Carlos M.
Suspensão da Cobrança de Pedágio RSC287
Robson F.
A pior concessionária de pedágio do país. Só sabe cobrar, mas socorrer o usuário e arcar com suas responsabilidades zero.
Fabíola S.
É UM ABSURDO ESSE PEDÁGIO NESSA RSC
Marcelo S.
Praça aberta até o fim das obras.
Jezica .
Concordo plenamente, queremos tráfegar em condições e segurança. É justo cobrar se a rodovia estivesse em boas condições. Ponte do exército é a iniciativa privada lucrando. Sem falar que não vejo diferença significativa em melhorias desde a enchente. Tá um caos.
Bruno .
Concordo com a petição.
Simone .
Sou a favor do cancelamento da cobrança do pedágio.
Clebes .
O trecho já havia deficiência com certos buracos e demora até mesmo nos locais de pagamento sem contar com falta de sinalização no asfalto e acostamento, este, ruim tendo em certos locais desnível do asfalto para acostamento, um perigo ao descer rapidamente.. sem condições e com a espera e ponte provisória , não era nem para ter cobrança, sendo que a construção da próxima prevista será de 1 ano.
amanda m.
nao consertam nada, estradas tudo estragada pós enchente e voltaram a cobrar sendo que nao fizeram NADA!
Wilson .
Passo todos os dias para trabalhar na quarta colônia e não acho justo pagamento dessa via até ser consertada
Stella .
Precisamos de trânsito com fluidez
Andréia .
Pouca vergonha,ficar esperando quase uma hora
Robison U.
Concordo
anterior
1
...
11
12
13
14
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.217
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados