Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Justiça por Anna Liz (fechamento da creche Villa Cesamo), para Prefeitura Municipal de Carapicuíba

NomeComentário
Maria .Quem permitiu que isso acontecesse tem que pagar!!
Gabriela .Indignada com oque aconteceu com Ana Liz, justiça por ela .
Brenda .Justiça por Anna Liz
Yuri .Justiça
Milena .Justiça
Eduarda C.JUSTIÇA PELA BEBÊ!!!
Bruna .Justiça..
Pâmela c.Achei um absurdo. Além da incompetência dos responsáveis que estavam no local, uma mãe não saber educar seu filho,porque um filho que dá 12 mordidas em uma outra criança, infelizmente ele não está sendo educado em casa. (Poderia ser uma, não ia mudar o fato de que ele não recebe educação adequada).
Raquel .Estamos com você Anna, que vc fique bem
Lucas M.Que nossas crianças estejam mais seguras e que isso não se repita em nenhum outro momento! Lamentável esse caso da Anna, agora a justiça tem que ser feita!
Júlia .Um absurdo!!! Onde iremos parar? Nossas crianças precisam de mais segurança, independente da mordida ser de outra criança, cadê as professoras? Quando deu a primeira mordida, a professora não se manifestou? Não tirou? Onde essa professora estava que não viu essa barbaridade com nossas crianças?#justiçaporAnnaLiz
Roseli F.Fique horrisada com o acontecido como pode em creche acontece uma coisa dessa com tanta profissionais pra cuida das nossas crianças força mãezinha todos com a Anna liz
Raphaely G.Isso é um absurdo!!!
Bianca .Um absurdo o ocorrido com a pequena Anna Liz eu como mãe apoio o fechamento da creche
Thayane S.Justiça pela Anna, não podemos aceitar que uma criança seja tratada dessa forma em um lugar onde ela tinha que ser cuidada e sua segurança garantida! Se é colocado um filho em uma instituição direcionada ao cuidado dele e pago por esse serviço seja de forma particular ou através de impostos, É de extrema obrigação dessa instituição a responsabilidade de tudo que acontece e de extrema importância o CUIDADO EXCEPCIONAL de todas as criança presentes no local! PEÇO JUSTIÇA E CONCIENTIZAÇÃO
Maria .Um absurdo o que aconteceu com essa criança, com certeza não estava supervisionada por um adulto na sala de aula.
Mykaelle s.Mudanças!!!
Erica .Justiça por Anna Liz . Somos contra a violência nas creches e escolas
Rainara .Uma injustiça o que fizeram com a pequena Anna
Larissa .Investigação já para o ocorrido com a Ana na creche, os responsáveis pela instituição devem ser punidos.

Assinaram o abaixo-assinado
2.763 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado