Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS
, para Todos
Nome
Comentário
Yuri B.
Não me importo, só faz essa bosta ai logo
Helan s.
Esses aplicativos nao ensinam nada sao horríveis e so prejudica a gente
Kaue .
Totalmente justo Isso não nos ajuda em nada e a escola tem que ensinar
Alehrandro .
vamos acabar com o uso de aplicativos educacionais nas escolas!!!!
Maristela F.
Está corretíssimo
Rafael A.
Boa sorte! Abaixo à repressão!
Raquel F.
Não precisamos de mais dificuldades.
Miguel b.
Queremos o justo esses professores ainda tinha muita para aproveitar os alunos tendo colapsos mentais isso e MT prucupante
Raviel
Mano esses apps são horríveis, eu tirei 6 em inglês por conta de uma plataforma q NÃO ESTAVA FUNCIONANDO!
Heloísa S.
Então, eu acho que foi um absurdo a proibição de celulares, é errado usar celular na aula, pelo menos no intervalo prescisa usar, eu tenho que avisar minha mãe como tá as coisas se eu tô bem ou se eu não to
Wagnerbryan N.
Tenho difícil acesso a internet em casa e nas escolas foi proibido mas cobrança só aumentou ao ponto de ter medo porque mesmo atividades prontas dos professores que são muitas, e mesmo sobrecarregado pela aulas presentes também tenho que lidar com as atividades online e o excesso de cobranças
Giullya .
.
Emilly .
Tem gente que não tem cll e não consegue e tbm vamos concordar que apps educacionais são uma porcaria
Ana G.
Gnt esses aplicativos são horríveis
Enzo M.
Se acabar com o P+( Poliedro ), eu voto de novo
Yago S.
Acaba logo com esse aplicativo não ajuda em nada
Marco P.
??
Larissa P.
Não podemos mais ter esses apps pois estão fazendo muito mal para todos
Joaquin R.
É bem lógico e racional, concordo completamente, também que as escolas utilizavam do horário de intervalo para avisar aos alunos à fazer as atividades digitais
Nikolly T.
UMA PROFESSORA MORREU PELAS COBRANÇAS E ERROS DO GOVERNO! ISSO TEM QUE MUDAR.
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
17
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.933
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados