Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Anulação do resultado da assembleia de professores e perda do Mandato da Diretoria do Sinpro DF
, para Professores, alunos da rede pública
Nome
Comentário
THALES F.
Abaixo a ditadura sindical! Viva a ALTERNATIVA!
Rosa .
Triste situação dos professores q são trapaceados até pela diretoria do nosso sindicato ??
Carlos A.
Este sindicato manipulou o resultado da decisão da maioria da categoria. Justiça JÁ!
Rogério S.
Foi injusto o fim da greve, pois a maioria queria a manutenção da mesma.
Alisson .
Foi uma fraude esta votação do sindicato desrespeitando a categoria
Sandra M.
Assinado.
Andreia S.
A partir das imagens, de vários ângulo, é nitidamente visto que o sindicato fez vista grossa e deu a finalização de greve, mesmo essa decisão não ter saído da intenção grande da maioria presente em assembrleia, evento esse ocorrido em 25/06/2025.
Priscila O.
Anulação do resultado da assembleia de professores e perda do Mandato da Diretoria do Sinpro DF
Bianca .
Nunca vi algo tão claramente desonesto e fétido. Confiar em quem agora? Um teatrinho pobre que revelou que estão todos do mesmo lado.
PEDRO .
#RENOVAÇÃO
ORLEI S.
Desrespeito!
Márcio R.
Votação para o término da greve não foi a maioria, pela continuidade da greve foi nitidamente maior o número de pessoas votantes
Anco M.
de novo uma vergonha para toda a categoria o que aconteceu.
Arnaldo J.
Inaceitável o ocorrido! Além de desrespeitar a decisão da categoria, promove atos de violência contra os professores. Nem o governador foi tão truculento como os capangas dessa diretoria vendida.
Viviane .
Resultado antidemocrático de votação em Assembléia Geral
Adriana .
O dia que mudar a máfia do sindicato, eu voltarei a me filiar.
Aline .
É injusto a greve acabar sem o voto dos professores. Isso não é aceitável.
MIRIAN N.
Assembleia sem representatividade
Humberto S.
Vergonha o que fez o SIMPRO.
Cleia .
Foi uma assembleia TOTALMENTE MANIPULADA começando pelo edição extra que já falava que era o fim da Greve, sem ao menos acontecer a assembleia, nem o telão eles colocaram ao lado do carro de som para não olharmos de longe o quanto a eleição foi roubada.
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.383
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados