Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A MEDIDA PROVISÓRIA 664/2014, para Congresso Nacional

NomeComentário
Alvani P.Sou contra
Verá C.Porque a pensão por morte deverá ser reduzida para 50%? Se meu marido morrer meus gastos ficarão reduzidos para metade? Condominio, IPVA e outros que são fixos? Os políticos e militares também terão essa redução?
Patrícia R.A contribuição que somos obrigados a pagar pro INSS é para garantir o futuro nosso e da família e vem o governo querer mudar!! Qual o sentido de ficar pagando INSS então???
JOSE B.A MP EXAGERA E SE VIRAR LEI VAI INVIABILIZAR O SUSTENTO DE MUITAS FAMÍLIAS.
Luiz B.É sempre o contribuinte que paga a conta.
adalberto l.isso é uma vergonha este governinho só sabe nos ferrar, não posso expressar com palavras o que estou sentindo agora por isso e por muito mais que estão fazendo com nosso povo.
Carlos S.Realmente e comprometedor, me parece que este pessoal vai tomar o pais, dogo mandar em tudo!
Mônica s.Esta medida provisória pretende desarticular a familia e promover principalmente o desamparo à mulher que por muitas vezes abre mão de trabalhar remunerada mente para cuidar do marido, filhos e até os idosos da familia, é injusto, é abusivo e ilegal!
JOAO C.chega de os inocentes pagarem pelos desmandos.
Gabriele .Impeachmat já!!! fora Dilma ....
Andréa C.Absurdo mexer nos direitos trabalhistas.Aqui não é a Europa que pode cortar o salário pela metade com tudo encarecendo como as viúvas irão viver com 50% .Brasil está um caos.
Patricia .Sou contra a medida provisória 664/2014. O povo tem que ir pras ruas lutar pelo que conquistou a anos atrás. Dilma na sua campanha política prometeu não mexer nos direitos dos trabalhadores. Impeachment já !!!!
Alessandra C.Rejeito totalmente esse medida da Presidenta, que deveria está se preocupando que economizar através do roubos internos e não com a subsistência do cidadão. Hoje recebemos a noticias que entre os anos de 2011 e 2014 diversas pessoas "apadrinhadas" por deputados baianos recebiam bolsa auxílio para pessoas carentes, que consumiu R$ 19 milhões dos cofres públicos. Então Dilma, economiza acabando com a robalheira!!!
Gilberto C.Me sinto roubado no meu direito de servidor e contribuidor no plano de aposentadoria, como posso deixar minha família desamparada. Sou cardiopata grave e preciso do amparo integral de minha esposa que, agora pode perder todos os direitos que tinha até essa arbitrária Medida provisória! Tenho vergonha! Me sinto punido e punindo os meus,por ser funcionário público!
fatymaeu nao concordo com essa mp
elielAcho um absurdo mexer nos nossos direitos trabalhistas.
Roberto G.Absurdo.
Uadir L.Sou contra as novas regras.
Carlos G.Não concordo MPs. que prejudiquem as pessoas que trabalha, ou que tire o direito adquirido do brasileiro. Deveriam de retirar os previlégios dos familiares de políticos de voarem aos custos daqueles que pagam impostos exorbitantes. PARE DE ABUSAR DOS MAIS FRACOS, criem vergonha e fazem esse país crescer!!
MARLY O.o PT surgiu levantando a bandeira sobre os direitos dos trabalhadores . E agora tira o que já conquistamos?

Assinaram o abaixo-assinado
2.053 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado