Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defeito Sync New Fiesta Mexicano, para FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA

NomeComentário
Rogerio S.Nosso sync n lê usb, não entende comandos de voz nem de bluetooth e nem pra nada. Só toca rádio e cd. A ford disse q n pode fazer nada e cobrou 7000 mil reais pra comprar um módulo novo. Absurdo vários carros com o mesmo problema!
Paulo R.Meu som começou com.ruídos mesmo com.o carro e som desligados, o vidro do motorista também sobe e desce sem comando.
Gustavo m.Ford new fiesta mexicano 2012 não funciona o som sync
Jhover B.Estalos e parou de funcionar.
Marcelo b.Não existe peças sobressalentes novas no mercado para repor.
willian F.o meu tbm começou com uns estalos e ruídos nos alto falantes, não funciona e depois volta a funcionar sozinho etc
sergio n.Meu carro esta com o mesmo problema
Leandro D.Meu carro apresenta os mesmos problemas relatados no texto desse abaixo-assinado.
LEANDRO V.Acabei de comprar o carro na propria Ford e estao me entregando o carro com problema. um absurdo o som nao funciona
Lael .Som liga mas não sai som
Bruno S.Bomdia sou de Porto velho Ro, meu carro está apresentado problema no son ruídos estralos até vidro também está começando da dedeito
Victor V.Merece recall. É uma vergonha não solucionarem o problema..
Marllon .Estou com o mesmo problema, o rádio estala e para de funcionar, só volta depois de desligar o carro tirar a chave, depois de acionar
EDGAR J.o msm problema dos outros comentários...
Marcelo s.Meu som começou a estalar e dar interferências e depois parou de funcionar,o som funciona quando quer,é agora parou de vez.
Tiago M.O comando de voz do meu New fiesta mexicano deu problema e nem na concessionária não resolve
Douglas .O meu com o mesmos problemas ruídos e travamento
Ricardo V.Possuo um New Fiesta mexicano 11/12 e o Sync simplesmente parou de funcionar.
Daniel .tenho um For new fiesta 2012, o som dele começou a apresentar defeito, fazendo estalos bem altos e parando de emitir som, acontecia com um certa frequencia ate que certo dia não funcionou mais. levei em diversas lojas e fiquei surpreso ao ter o mesmo retorno: Um caso comum de acontecer aos veículos do modelo descrito e que o valor para reparo é altíssimo.
Ricardo F.Minha esposa tem um New Fiesta 2012/2012 que esta com problema intermitente no radio e sync, do nada ele desliga e custa a ligar novamente. É necessário que a Ford convoque um recall para resolver isso. Não podemos pagar por um vicio oculto.

Assinaram o abaixo-assinado
1.402 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado