Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a emenda do projeto de lei5587/16 que torna os transportes privado por aplicativo, em transporte público., para Senado Federal, Câmara dos Deputados Federais, UBER, 99 Motoristas, Easy GO, Cabify.

NomeComentário
Marco G.Diga não a está planejando muitas famílias passaram fomem
Flávio S.Votem Não
Anderson F.Todos os aplicativos tem que continuar
Glauber A.Bom dia essa emenda vem para destruir , nosso país já passa por uma crise econômica , quantos pais de família já desempregado , achamos um meio de tirar o sustento e vem esses políticos sem nenhum compromisso com a população , querendo acabar com nosso trabalho, e mais quantos pais de família vcs vão deixar de trabalhar , verdade não há nenhum parente desses políticos , infelizmente , onde o certo é errado e o errado é certo vamos lutar contra PLC 028/17...
Mário .Não podemos deixar acabar com nossos aplicativos , muitas famílias dependem dessas renda e seus sustentos.
Leandro D.Não consigo entender os governantes, temos mais de 50 mil motorista onde a grande parte deles só tem essa fonte de renda, o Brasil em uma crise de fazer dó é o governo criando maneiras de acabar com isso. Sem contar que esse 50mil conta com 50mil carros que abastecem todo dia, compram peças, paga seguros, estamos ajudando a movimentar a economia, sem os App não iremos trabalhar vai ser mais 50mil sem renda. O nossos governantes não estão nem aí pro Brasil nem muito menos para os brasileiros. Isso aí governantes dêem mais um passo pra trás e deixem mais de 50 mil famílias sem renda e sem condições de sonhar.
Rodrigo C.Não ao fim de um transporte bom e barato!
ROBSON .Precisamos gerar empregos e renda e não aumentar mais famílias em situações difíceis... acredito no bom senso...
Eduardo s.Isso é um absurdo eles quer deixar pais de família desempregado para volta a máfia dos taxistas acho que eles tem coisas melhores para fazer Sem contar que vão deixar a população mão e será que vão dar isenção de impostos andar no corredor de ônibus , não pagar IPVA e livre de rodízio igual aos taxistas , pessoal guardem PEM esse momento logo logo tem eleição vamos tirar esses lixos do senado que só fazem atrasar o lado da população e roubar dinheiro nosso
Felipe A.Liberdade aos aplicativos de mobilidade
Karina s.Ok
Laís A.O sustento do meu Filho depende do App, sou separado é preciso da renda pra terminar de criar meu Fulhi
Nilson .Um abuso e poder como tudo nesse país, tentar impedir a mobilidade por interesse político
Dijailto S.Trabalho como parceiro Uber, é o único meio de renda que tenho hoje para sustentar minha família.
Eduardo R.Todo mundo tem o direito de escolher como e quanto pode pagar para se locomover a exemplos de biclicletas motos scooter. . os aplicativos atingem uma parcela da populaçao que nao tinha muitas opções e certamente esta colaborando com a economia e sustentabilidade da familia brasileira
Catia .A Uber facilita mt
Izaias j.Acabar com uber? Tenta chamar um taxi na madrugada para uma emergência, isso e impossivel Uber com menos de 5 minutas esta em seu portao.
Eduardo c.Não se pode tirar a fonte de renda de milhares de família assim.
Júlio m. Eu trabalho so com uber se vcs tira como vol sustentar minha família uber mim ajuda coloca conida dentro de casa pra meu filho
Claudiomar S.Socorro estou desempregado e sobrevivo deste trabalho

Assinaram o abaixo-assinado
8.888 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado