Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Chega de Adidas no Fluminense!, para Peter Siemsen (Presidente do Fluminense Football Club) ; Ricardo Martins (Vice-Presidente Geral do Fluminense Football Club); Sandro Lima (Vice-Presidente de Futebol do Fluminense Football Club); Idel Halfen (Vice-Presidente de Marketing, Publicidade e Relações Externas do Fluminense Football Club); Rodrigo Caetano (Diretor de Futebol do Fluminense Football Club); Celso Barros (Presidente da Unimed Rio)

NomeComentário
maria t.FORAAAA adida chô vaza ....
Alexandre P.O que eles fizeram foi desonrar o Fluminense Football Club, e nós não precisamos disso. Nike já!
Yuri V.Chega de procurar camsia em loja e não achar!!! chega de vazamento de uniforme!!! chega dessa palhaçada de 36 milhoes para o flalixo!!!!
Luciano A.o que vocês fizeram com a gente e falta de respeito.. contrato com os mulambada e sacanagem.. nos samos campeos brasileiros de 2012 e não precisamos de vocês fora adidas seja bem vinda nike
paulo s.Está no momento certo de mudar! Vem ai a libertadores, o penta do brasileirão e mundial de clubes... vamos mudar o patrocinador de material esportivo e divulgar que respeita a parceria de longa data.
Flávio P.Essa marca não merece estampar a camisa mais bonita do futebol mundial. Eles não tem dignidade e caráter para fazer parte de uma equipe reconhecida como "Time de Guerreiros".
Ede S.Fora Adidas. O Tetra campeão tem q ser valorizado. Chega de procurar produtos e não encontrar.
SILVIO N.É uma falta de respeito como Adidas trata o Fluminense está na hora dos nosso dirigentes cobrar com mais rigor e parar de ficar passando a mão na cabeça deles tem que dar uma basta nisso manda logo essa marca esportiva pro espaço tenho certeza que temos propostas melhores nunca valorizam a marca e instituição Fluminense Football Club.
Livia M.Amo meu Fluminense!! e ele não merece passar por tanto descaso!
Maximo W.Ja basta de estar renegando con un empresa que no cumple con su contrato y espoen un club de la grandeeza del flu.
Evandro C.Não vou mostrar fidelidade à uma marca promíscua, a adidas fez a escolha dela, a minha é não comprar mais seus produtos!
Gustavo J.Respeitem o Fluminense"""
Claudio P.Nós não somos segunda opção, ainda mais para os mulambos.
Thales c.VAZA!!!
Márcio C.O poder de compra de uma verdadeira torcida, se mede pela qualidade e não pela quantidade. Fora adidas, seja bem-vinda NIKE!!!
Whistller C.Foi uma palhaçada isso que a adidas fez, já que somos os melhores merecemos coisa melhor!
KENNEDY A.Queremos a NIKE
Emerson A.Chega de adidas no fluminense
Eduardo D.O contrato oferecido ao rival foi a gota d'água. Não apresenta linha de produtos e volume adequados a torcida. Sempre dei preferencia por produtos Adidas. Não mais.
Andre S.falta de respeito, mais de 10 anos de parceria e agora faz parceria com a Urubuzada. Vaza Adidas.

Assinaram o abaixo-assinado
1.756 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado