Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição CONTRA a PL 3081/22 que prevê a desregulamentação de profissões, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Bruno R.Se com as profissões em situação regular vemos diversos acidentes em relação a construção (falo disso pois eh minha área, mais tenho certeza que cada profissão dessa lista tem o seu exemplo), imagina não tendo regulamentação, são inúmeros passos pra trás no profissionalismo do pais
Ana b.Vamos retirar os cargos políticos e salarios
Myrian O.A população merece ser atendida por profissionais bem preparados e competentes em sua área.
Marcelo .Muito louca essa PL , NÃO TEM CABIMENTO
Edna .Retrocesso total. Inadmissível
Cesar ..
Eliane .Sou a favor das profissões regulamentadas e profissionais capacitados.
Samara F.Chega de desmontes!
Gideão .As profissões em questão que estão sendo desvalorizadas por essa proposta de lei, são de suma importância para manter a ordem e o bem estar das pessoas, sem uma qualificação de qualquer uma dessas profissões haverá um índice de calamidades públicas muito grande, por isso sou contra a regulamentação das profissões mencionadas nessa PL 3081/22.
Anderson .Não a desregulamentação das profissões
Tiziana .Vergonhoso que queiram desregulamentar tantas profissões.
Francisco G.Absurdo está PL, inadequado. Além de prejudicar as profissões é um atentado a ver da das pessoas,
Ronaldo .Sou contra
Elaine .Absurdo total!!!!
Lidiane r.Pela continuidade e conseqüente melhoria do exercício das profissões acima mencionadas pelo respeito da linha histórica de cada uma das profissoes digo que não aceito, não aceitamos isto!
ROSANGELA C.Só esqueceu da profissão de Deputado. Se é que "isso" pode ser chamando de profissão.
Perola g.Um verdadeiro absurdo, cuja prática já acontece no serviço público. Especialista em recursos minerais - formação em TI. Como assim??!!??!!
Miriã .Sou CONTRA
JORGE L.absurdo esse PL, sou totalmente contra
Edivânia .Digo NÃO a desregularização da minha profissão!

Assinaram o abaixo-assinado
34.052 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado