Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Dilermando n.Isto é mais um golpe no bolso do contribuinte para encher os bolsos dos corruptos deste pais.
Natividade V.Discordo desta medida.Sou habilitada há 20 anos sem nenhuma ocorrência.
Renato c.Esse curso deve fazer aqueles que tem várias multas seguidas desobedientes as leis de trânsito que tem carteira cassada e assim por diante. Me poupe vá roubar no inferno.
Célia B.É mais uma forma de ganhar dinheiro, pois com.certeza teremos que pagar para fazer está prova.
Anilde G.Absurdo exigir do motorista novo curso, ainda mais quem nunca teve infração!!!
Patrícia C.Contra
Antonio .Eu sou contra pagar mais esses tributos.
Agnaldo s.Não concordo isso e so pra tomar mais dinheiro do brasileiro.
Maria S.Querem tirar o direito dos mais velhos de dirigir. Absurdo.
Helton S.Um absurdo
Raquel .Acho que deveriam focar em motoristas que dirigem drogados, bêbados e inconsequentes ao invés de dificultar a vida de pessoas que trabalháme o dia todo e que além da questão financeira nao tem tempo para fazer esse curso.Estou indignada e decepcionada.
Vera S.Sou contra !!
Paulo R.Não é justo mais uma oneração nas costas do povo
Rosemary M.Apoio total aos Professores
Simone .É um absurdo a gente pagar por mais esse custo, para renovação da habilitação.
Fabio O.Mais uma covardia
Francisco S.Um. Absurdo , projeto feito exclusivamente com o propósito de arrecadação.
Jesus .Não vamos pagar o pato. Já pagamos muito; volante, qua Nov mais se dirige, melhor se fica.
Adriana .Desnecessário.
Alexandre .Não concordo com isto e só para tirar dinheiro da população

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado