Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
DIGA NÃO à Redução da Velocidade da Banda Larga
, para Anatel, Claro, Vivo, NET, OI
Nome
Comentário
Thiago M.
N/A
ALEX B.
Nosso país já é uma bosta e estão tentando piora-lo ainda mais, é uma vergonha uma coisa dessas.
Glauco F.
Além da pessima qualidade oferecida no plano de internet, as operadoras ainda querem limitar o trafego. Assim que essa nova regulamentação entrar em vigor eu vou cancelar os serviço de internet.
waschington p.
Limitar será uma tremenda falta de respeito e regressão de eras.
Felipe s.
Essas operadoras metem o louco
Kleber O.
Oscilação constante e nunca chega a quantidade contratada!
Davidd O.
isso é um abuso a população brasileira, e ja sofre para pagar pelo um serviço horrivel de internet é de vez de melhorar piora,
Evanilton r.
Falta estabilidade
Luciel S.
Utilizo internet frequentemente para YOUTUBE, filmes no NETFLIX e sistema de STREAMING. Limitar o pacote de dados da internet Banda Larga é um abuso e retrocesso ao país. Mas como esse país é uma - e o Governo sempre bota no cú dos brasileiros acredito que isso será aplicado, porque o povo não tem vós e direito nesse país de -.
Eliene C.
Vira e mexe o sinal já cai. O custo já é bem alto e agora querem restringir. Um retrocesso.
Paulo V.
Desde que inventaram a fibra, quem não pretende aderir aos novos planos vem recebendo atendimento precário, que tenta forçar a mudança para o mais caro. O ponto é que o pacote mais caro tem menos serviço, no meu caso em quantidade de canais no combo. É uma diferença significativa. Fazer restrição com franquia é uma vergonha. Fornecedores de serviço com baixíssima qualidade de atendimento e que visam ganhar mais e mais sobre os assinantes sem NENHUMA contrapartida. O mundo das corporações não deveria significar mundo de abuso corporativo irrestrito.
José S.
4M Contratado recebo 750 a 3M sinal intermitente! uma verdadeira BOSTA!
Kevin S.
O serviço de internet no Brasil já não é bom, e agora as operadoras querem nos impor limites de uso, destruindo assim serviços como: Netflix, YouTube e qualquer outro serviço de streaming, isso não pode acontecer.
Hugo M.
De péssima qualidade, domingo ficou o dia todo fora
André P.
Os caras mal entregam o que prometem e ainda querem impor limites
Karoline R.
Está uma -
Paulo R.
Osclila muito durante o dia e em determinados horários cai demais a velocidade, quando não cai toda a comunicação via internet mesmo. A GVT já foi a melhor operadora aqui no Recife, mas com o crescimento do número de clientes e a falta de investimento na ampliação de sua rede, a qualidade foi duramente prejudicada. Quem paga por isto como sempre somos nós, brasileiros penalisados por consumirem !! Agora com a VIVO a frente da GVT acredito que a tendência é só piorar. Vejam o que está acontecendo neste momento... Limitar a banda é andar na contramão do mundo. Enquanto em diversos países se trabalha com a banda de internet fixa e móvel liberadas aqui o olho grande das operadoras quer limitar para ganhar mais e não precisar investir em infraestrutura.
Guilherme C.
Vive caindo
Virginia R.
Já somos roubados com os valores cobrados por velocidade ridícula que recebemos!
FERNANDO .
Podemos escreve esse nome com letra minuscula brasil ta um lixo ate na internet tao querendo mexer sou contra e todo brasileiro tbem e
anterior
1
...
137
138
139
140
141
142
143
...
235
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
43.593
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados