Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Ana h.
Essa ideia de tirarem os celulares não vai dar certo
Bianca R.
Com tantps outros problemas para resolver nas escolas, eles vem proibir celular ??
Agatha E.
Só não quero
Vitória .
Não deve totalmente proibir o uso do celular, mas não deve proibir no intervalo, oq iremos fazer no intervalo? Tem gente q não gosta de socializar e precisa falar com a mãe ou algum responsável, mas n irá poder pq n pode usar o cll.
Nycolle .
Como eu vou falar com a minha mãe???
Michele R.
Como vou falar com minha best?
Cristopher .
Esse governo de - nao faz nada direito mesmo
Marcus O.
Eu sou um estudante de Guarulhos de São Paulo é um absurdo eles se preocupa com o celular mas a escola caindo aos pedaços
Rayane .
Eu apoio essas assinaturas
Luísa F.
Por favor, libera plis, na minha vez de usar (entrei no ensino médio esse ano) proibiram essa bomba
Miriã L.
N quero viver uma ditadura, vai toma no cu governo
Mariana r.
31983719568
fernanda s.
As crianças precisam do celular!!!!!
Lana v.
Eu estou com o prof luiz
Giulia .
Tem q para com essa leiii
Sirlei .
Faz o L
Bianca B.
Os celulares serem proibidos em momentos de descanso dos alunos como intervalo, troca de aulas, entrada e saída entre outros é uma coisa absurda!
Ingrid .
Quero que seja liberado
Emanuelly .
Isso é uma injustiça como que agente vai fazer no recreio, tudo bem na sala de aula mais na merenda e no recreio aí não dá né.
Isabel .
Desejo sim fazer parte deste abaixo-assinado, pois o mesmo possuí uma importância muito grande. A regulamentação dos celulares na escola, não ajuda, de maneira alguma, na realidade, como estudante, só me atrapalha e pelo visto atrapalha muitas outras pessoas também. O celular, apesar de em alguns momentos, haver determinados usos indevidos, ele é uma ferramenta de conhecimentoa acessível, basta ser usada com responsabilidade e discernimento. É sinceramente injusto colocar a culpa no aparelho, pois quem deseja retirar o aparelho da escola, não está naquele local e não pode dizer de fato com propriedade por todos. Sem contar nas situações de risco que os estudantes podem passar, e não haverá comunicação alguma com seus responsáveis e/ou guardiões legais. Por isso assino, por todos aqueles que precisam que esta lei, que, inegavelmente afeta os estudantes de maneira negativa. - Atenciosamente, Isabel.
anterior
1
...
1404
1405
1406
1407
1408
1409
1410
...
1734
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.535.250
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados