Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Fabiano H.Colabore. A causa é justa!
Letícia .Bela iniciativa.
Luzia .Acho,uma causa más,do que,justa!Só,nós mães especiais;sabemos à lutas é às dificuldades ém tdo!Principalmente,financeiras!Nós;quê não temos ;emprego é temos quê;cuidar dê nossos filhos;especiais!Passamos;pôr várias dificuldades!????????
Sheila R.Eu apoio
Pollyana M.Por um mundo melhor
Clra n.Vou assinar .
José A.Pra termos um mundo melhor e mais digno.Por toda causa que nos desperta o que melhor ah em nós em sermos humanos, devemos nos unir!
Adriana .Torço para o aumento do benefício das crianças com necessidades especiais para uma melhor qualidade de vida.
Rosemeire s.Eu apoio
Marcia b.Eu apoio
Adelino .Melhorar para q eles precisam e são deficiência
Marinês .Apoiado
Ian .Assim como deve ser para os familiares de portadores de Alzheimer .
Bruno C.Nada mais justo que todas as crianças especial.........terem esse o seu direito ...... e os pais que não trabalha para cuidar do seus filhos ......
Daniela C.Eu apoio
Nádia .Abaixo assinado
Juliana .Acho que todas as crianças e pessoas especiais tinham que ter esse benefício os custos com uma criança especial são muito alto com idas e vi das em médicos, terapias e outros
Cláudia F.Uma pessoa especial tem muito gasto ainda mais guando n se tem especialista na deficiência
DEISE . LUTO Por mudanças no auxílio BPC/LOAS
STEFANY M.Eu assino

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado