Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
RItade P.Não aceito nova regra para renovar carteira de habilitação
Elicardo m.Sou contra pois não a necessidade refazer estes exames isso so pra arrecadar dinheiro do povo sofrido.
Luiz G.Chega de burocracias !
Ibraim c.Esse país é uma vergonha
Carlos .Acho realmente um absurdo e com certeza isso caracteriza se um grande abuso de poder político pois segundo os próprios políticos vivemos em um país democrático. Aí eu pergunto; então por que somos obrigados a votar, e aceitar tudo o que esses ladrões de terno e gravata querem nos impor e porque não se fazem referendo para propostas polêmicas como esta; eu tô dentro e vou fazer a minha parte pedindo ajuda a todos os meus amigos.
Arnaldo R.Desejo menos gastos e menos burocracia.
Miriam l.Isso é um absurdo. É um abuso. Não aceito.
Alberto F.E precisa de comentarios...???
Reginaldo D.Não concordo com isso. Isso é um absurdo.
Marcos s.Desnecessario e tambem vai gerar muito custo a todos nos
Anderson S.Desnecessário uso de tal medida não podemos perder por causa de inresponsavies
Marco s.Chega de tantas taxas.
José B.Sem comentários.. apenas sou contra..
Jayme S.Aceito assinar esta petição por não concordar com esta mudança absurda para renovação da CNH.por assino a petição.
Patrícia .Um completo absurdo
Angelina F.Não podemos deixar esses ladrão levar nosso dinheiro
Sueli D.É roubo
Delaine S.Não precisamos dessa mudança para a renovacao da carteira Precisamos mais e de educação
Maria .Angariar recursos para políticos....desrrespeito
Gleison p.Não sou afavor

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado