Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Enzo .
Nós temos que ligar para nossa mãe como é que não vai ligar para nossa mãe e se ela esqueceu de buscar nós a gente na escola mas precisa do celular
Maria .
Acho super desnecessário esse lei, esqueceram que tem pessoas que vão embora de Uber, pessoas que precisam falar com os pais, pessoas que precisam do. Celular para pagar um lanche na escola ou enquanto tá indo embora, quando usamos o celular para fazer atividades escolares porque os eletrônicos da escola já estão em uso. Estão esquecendo que usamos o telefone para tudo? O telefone é um objeto útil, não tem por que dessa lei existir. Eu sou muito contra, estão querendo problemas? É nítido que pais e alunos vão ser contra essa lei, e de acordo com a utilidade do celular é totalmente sem noção aplicar uma lei dessa. Eu sou CONTRA!
Carlos a.
Aseee
Lucca O.
Eu quero celular nas escolas.
Miguel .
Não podem tirar o celulares facam uma caixinha de madeira para colocar durante as aulas e se a professora pegar o celular durante as aulas os alunos vão e pegam também isso a professora falar para não pegar e mandar eles vão falar que ela tá mexendo também e que isso vai ser proibido porque o professor Luiz é o melhor e daí ela vai ver em qualquer rede social flopada dela o homem que você é
Sofia .
Vou conversar com minha mamis por telepatia Não não ....
Isabelli .
NINGUÉM VAI TIRAR MEU TELEFONE
Dominique .
Não aceito essa lei, e acho ridículo, e um uso pessoal nosso, é de boa ajuda para vários alunos
Thauani .
Quero poder meche no celular
Israel .
Eu quero meus direitos
Maria S.
Oi, me chamo Eduarda, sou uma aluna do 8 ano, do ensino fundamental. Faz 1 ano e 1 mês que a minha escola proíbe Uso de celular, e se levasse, iria pegar e devolver no outro dia, nas mãos dos pais. Eles querem, que nós, alunos, socializem com os outros. Mais tem uns que tem vergonha, que não gosta de fazer amigos, que não gosta de falar! Tirando o fato, que na minha escola, nn tem livro de ensino religioso. Vc tem que pagar, para fazer a apostilha. E isso custa dinheiro! Temos o link do livrinho de Ensino religioso, mais nn podemos usar celular Para isso! Pq? Por conta da proibição do Uso de celular e tablet na escola! Também precisamos do celular, para ligar para os pais, caso seja necessário, mais nem pra isso pode! Na minha escola, tem um detector de metais. Eles usam isso nos alunos, EU ACHO MUITA FALTA DE PRIVACIDADE!
Maria .
Injustiça, o meu celular é um objeto pessoal meu e não foi a escola que pagou
Gabriel .
.
Andrei .
Uso de celular e muito importante pelo fato de pesquisas
Vytoria O.
??
Maria .
Quero que os celulares voltem pq eu não tenho amigos
Felipe M.
Felipe
Beatriz G.
O uso do celular pode ser uma ferramenta educacional poderosa quando bem orientado. Proibir completamente o acesso não resolve os desafios, mas cria uma barreira para o desenvolvimento de habilidades digitais que são indispensáveis no mundo atual. É necessário encontrar um equilíbrio, com políticas que incentivem o uso responsável e supervisionado dos aparelhos. Privar os estudantes dessa tecnologia significa ignorar seu potencial pedagógico e afastar a escola da realidade tecnológica que eles vivenciam fora dela.
Maria .
Acho desnecessária o fato de estarmos sendo proibidos de usar uma ferramente muito necessário nos dias atuais, já que hoje em dia até nossos próprios estudos estão evoluídos e temos que estar preparados para as novas tecnologias,mas como iremos ser um país rico e inteligente se a única forma que temos para isso está sendo banida nas escolas. Onde passamos maior parte do nosso tempo
Rhadassa S.
É extremamente injusto que todos sejam punidos pelo erro de apenas uma parte dos alunos
anterior
1
...
1409
1410
1411
1412
1413
1414
1415
...
1734
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.535.248
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados