Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Não a Lei que proíbe garupa em motos
, para ALESP - Assembléia Legislativa de São Paulo
Nome
Comentário
giovani r.
acho que esse caras de carro querem é mesmo ficarem de donos das ruas e acima de tudo acredito que seria muito mais iomportante proibir andar de carro apenas com uma pessoa -isso sim é crime de espaço e de ambiente.
Luciano O.
Se para solucionar um problema deve criar proibição, pq não proibe de chover pra não inundar SP
daniel a.
Que democracia é esta do nosso país???
paulo f.
o bandido rouba uma moto e assalta. Quem utiliza garupa resolve para si a deficiência da mobilidade urbana que deveria ser a preocupação deste idiota deputado que propõe
Thais S.
LEI RIDÍCULA!
Diego M.
Verdadeiro Absurdo!!!
Helio C.
Maluquice
douglas j.
ridiculo
WILLIAM X.
UMA ATITUDE DESNECESSÁRIA. SERIA MAIS EFICIENTE SE PREPARACEM A POLICIA.
ALEX S.
TOTALMENTE CONTRA ESSA LEI
Carlos N.
Para diminuir os assaltos podem ser feitas mais CPIs para caçar deputados.
cleber r.
é um absurdo o que esse deputado pensa....ao invés de melhorar a segurança pública, priva os cidadãos de seus direitos.... ele é louco......
Ronaldo B.
Este projeto é um absurdo, além de ser descriminatório contra motociclistas de boa índole. Uso minha motocicleta como meio de transporte para mim e minha esposa, então pelo projeto o´"digníssimo" deputado Hato está considerando que minha mulher seria uma assaltante e não uma pessoa trabalhadora e mãe de família. Descriminação total de todos que aprovaram este projeto. O deputado está totalmente errado pois deveria concentrar seus trabalhos em melhorar a segurança pública, para proteger os cidadãos de fato e não proibir pessoas de bem de ir e vir. (pelo pensamento do "digníssimo" se determinado bairro ocorresse um alto índice de assaltos então, por ele, faria-se um projeto que tirasse os moradores da região e assim os roubos acabariam... HÁ! HÁ! HÁ!). IMPRESSIONANTE COMO UMA PESSOA QUE GANHA EM UM MÊS MAIS DO QUE GANHO EM 01 ANO TENHA TÃO POUCAS IDÉIAS CONSISTENTES. ABSURDO.
Bruno S.
Minha esposa depende do meu transporte! Tratar o motoqueiro como bandido é terceirizar a responsabilidade. Não há policiamento nas ruas, cruzamentos, etc.
SIDNEI V.
Sou de Joinville Santa Catarina, porém estou morando em Brasília, DF, ou seja passo de moto com minha esposa diversas vezes por São Paulo, onde tenho grandes amigos, como que faz, a esposa vai de onibus..rsrsrs... ridículo. A polícia não tem capacidade de realizar um serviço efetivo e desconta nos cidadãos de bem, poupe-me
Eduardo C.
Democratico é a visão unilateral de individuos cujo o meio de transporte custa mais de 50 mil reais e enquanto aqueles que são taxados de loucos e irresponsaveis, são em contrapartida, a ferramenta mais barata e eficaz na capital. Posto que, nas atuais condições do trânsito paulistano o que estes jovens e pais de familia levam "horas" pra fazer, um veiculo comum levaria "dias". E olha que não entramos no mérito das condições monétarias de cada um!
rafael l.
Ridicula lei se nexo...
Gustavo M.
INCONSTITUCIONAL. Fim da lei sem ter direito à começo. Senão vira um Golpe de Estado dos Serra/Kassab passando leis inconstitucionais (a anterior tem que cair também).
Valmir C.
É um absurdo, no registro de minha moto consta "2 lugares". Pagamos o DPVAT que, com certeza, considera a possibilidade de dois ocupantes, alguém pensou em mudar o valor do mesmo?
Gabriela .
absurdo este tipo de lei sem comentários a tal idiotice,..
anterior
1
...
139
140
141
142
143
144
145
...
150
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
12.121
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados