Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Vannya S.Cada criança deficiente possui necessidades diferentes. O custo para manter o básico é primordial para subsistência da pessoa portadora da deficiência.
Marcia H.nós mães de crianças especias precisamos desse beneficio para podermos acompanhar nossos filhos com mais atenção
Sônia S.A favor
Aldileia L.Eu apoio
Frank C.E para TEA TAMBÉM !!!! Pessoas no Transtorno do Espectro Autista.
Dailton L.Mudança loas
Fabiana L.Petição loas
Valquiria R.Eu apoio... Super justo!!!
Tatiana s.Eu apoio
Aneliese .Eu apoio essa causa mãe de mielomeningocele
Maria s.Eu apoio
merian A.Concordo plenamente ...país de crianças com deficiência tem muitos gastos
misma f.eu apoio esta causa
Cristiane A.#euempurroessacausa por ter um filho com deficiência,não ter renda e não me foi concedido o benefício.
Anandha M.Necessária mudança!
Marilize P.Eu abraço essa causa
Adriana .Eu apoio acho q p receber este benefício num precisa viver na miséria não.... é um direito nosso
Flávia A.Acho super certo repensarem os critérios de valores iniciais para o benefício. O valor de exigência que existe hoje,é fora de qualquer realidade vivenciada por um deficiente
Kennedy B.Ok
Bruna M.Eu apoio essa causa

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado