Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Siderlei F.Esse a otario tem faze uma lei abaixar imposto
Rannier m.Isso é uma vergonha
Aníbal C.Sou contra esta novidade,de fazer novos cursos para renovação da CNH
Lúcio i.São uns pilantras sempre querendo sugar da população, covardes, devemos lembrar deles todos e não votar em ninguém q está lá legislando em causa própria
Gusttavo P.Um absurdo. Mais uma forma de arrancar dinheiro do contribuinte. O idoso terá que fazer isso de três em três anos. É uma agressão.
Júlio .Abaixo ditadura do estado
Inalda c.Com certeza teremos muita propina para contratação desta terceirização.
Cora A.Isso é um absurdo!
Donaldo S.E mais um assalto ao povo brasileiro dessa quadrilha PT.
Maria m.Acho um absurdo
Clélio S.Na verdade este governo corrupto esta querendo dinheiro,turma de picaretas.
Lilian .Sou contra essa nova lei
Wagner m.Mais uma forma de tirar o nosso dinheiro
Lucia S.Isso é um verdadeiro absurdo, querem tirar tudo do povo, até quando vamos aguentar??? Quando será que a população desse país será respeitada e tratada dignamente pelos governantes??? A cada dia se torna mais difícil ser um cidadão brasileiro, é lamentável...
Wânia P.Mais um absurdo com o povo brasileiro. Precisamos nos unir para acabar com essa palhaçadas que estão fazendo conosco.
Jhonatha s.Querem tirar tudo que estes políticos corruptos roubarao do nosso vou só
Patricia F.Acho isso um absurdo!
Valdir S.Nós cidadãos Brasileiros nn aguentamos mais com tantas que vcs governantes quer tirar em nossas costas, vcs roubam e nos paga a conta Que País é esse onde o próprio Governo nos roubam
Maria O.Concordo, em não ter que fazer de novo teste provas, e outros, pois já passamos por um período desgastante, de conseguir a CNH, e o governo achando pouco, que já nos tira, ainda vem com mais essa, era só o que faltava. Daqui a pouco vamos ter que pagar pra morar, comer e vestir, o que já conseguimos, pagando esse absurdo de imposto, que somos obrigados a pagar. Assino quantas vezes quiser, e tiver, chega, temos que dar um basta nesta roubalheira.
Vanir C.Esta alteração significa apenas aumento de impostos. Uma criatividade governamental infinda....

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado