Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ASSINE – Pedido de punição do Dep. Est. Frederico d’Ávila (PSL) pelas ofensas proferidas contra Papa Francisco, Dom Orlando Brandes e CNBB.
, para Deputado Carlão Pignatari – Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de SP e Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de SP
Nome
Comentário
Jucineia O.
Peço vque Deus perdoe esse homem e proteja nosso santo padre obpapa Francisco
Mariana P.
Que cara mais desequilibrado
Franciele C.
Deputado sem qualificação para estar em um cargo público lamentável respeito é bom de todos os lados .
María G.
Meu repúdio completo a esse medíocre deputado, que seja penalizado..
Andreia P.
Por mais justiça e paz social.
Maria P.
Infelizmente, ainda existe político que tem medo da verdade.
Rosicler g.
O Deputado foi infeliz na fala! O povo já está tão fragilisado. Temos que respeitar as religiões e seus líderes.As piores guerras começam com intolerância religiosa!
Márcia .
Que a justiça seja feita!
Rodrigo S.
Um absurdo, espero que ele assuma as consequências de suas falavras proferidas a uma autoridade religiosa.
Pe. S.
Contra a postura vil, leviana, medíocre e crassa do que se diz parlamentar. Mas, que nunca deveria ter sido eleito.
Izauri s.
Achei um desrespeito
[email protected]
Que sirva de mais um exemplo que todos merecem respeito, ninguém esta assuma da lei.
ROSIMAYRE S.
Punir por desrespeito
Helenice S.
Quero punição para o deputado Frederico D'Ávila... De preferência a cassação do mandato
Rose .
É repugnante! Tem que fazer justiça
Marcia C.
Peço a punição do deputado estadual FredericoD'Avila do PSD, pelas ofensas feitas contra nosso pastor Papa Francisco, D. Orlando Brandas e a CNBB. Que seja feito justiça por tamanha ofensa e falta de respeito.
CASSIO C.
A punição deve ser exemplar.
Luciana R.
Essa oessao é uma criminosa , ela prega o assassinato de sem terra ! Esse ser toxico deveria estar preso sem nenhum bem material Meu repúdio a gente que prega as armas ! Que fomenta violência e odio contra aqueles que não se alinham a ele ! Prisão pra fascista !
Jeferson N.
Punição já!
Carlos S.
Se estamos numa Democracia, a opinião e o posicionamento alheio é tão importante quanto o nosso!
anterior
1
...
143
144
145
146
147
148
149
...
320
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
38.466
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados