Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Carlos C.
E mais uma maneira de cobrança do setor público sem oferecer nenhuma contrapartida..
Shirley m.
Aceito participar desse abaixo assinado mim
Liduina M.
Essa cobrança torna-se desnecessária,basta os exames que ora já existe.Vejo isso mais como forma de gastarmos mais doque não temos!!!!
Sebastião C.
Sou totalmente contra
Janio V.
Chega de roubar o cidadão!
Nilton .
Chega de burocracia e taxas.
jacir f.
absurdo !
Maria B.
É mais uma forma de desvalorizar o cidadão colocando dificuldade e ganhando mais dinheiro em cima dos contribuintes deste país!
Izabel S.
Desnecessario já que a primeira CNH já faz tudo isso, é renovação já diz tudo você já está apta a dirigi e só exame médico e psicológico para vê se você ainda está apta a continuar dirigindo
Maria S.
Menos burocratização para um Brasil melhor
Francisco G.
Um absurdo
Maryvone M.
Mais um absurdo para a população brasileira.
José n.
Não vamos atender .chega de leis dos corruptos
Celia N.
Além de ser desnecessário, vai onerar mais o povo.
Vera T.
Já pagamos impostos de mais, chega de exploração , e quando fazemos a carteira o valor é muito bem pago.
Marco F.
Isto é um absurdo
Maria V.
Sou contra essa nova lei que so prejudica o povo Trabalhador. Tufo que inventão é para nos complicar.
Marly o.
Não vejo nescessidade
Eliene S.
É mais uma forma de tirarem dinheiro do povo, pq não oferecem o curso gratuito?
Ana P.
Sou contra a petição
anterior
1
...
143
144
145
146
147
148
149
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados