Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
EDSON S.Importante garantir direitos para quem REALMENTE necessita.
Vanessa F.Uma causa que eu apoio
THIAGO V.Apoio.
Monique m.Eu aceito a petição
Roseli o.Eu empurro essa causa ninguém merece viver refém de uma vida miserável .
Leni .Sou a favor de mudança,pois da forma que é hoje não podemos proporcionar uma vida melhor para nossos filhos porque tudo usam como desculpa para cortar o benefício que é todo usado com terapias,plano de saúde,órteses, medicamentos,alimentação e ainda falta dinheiro, nós mães especiais abrimos mão de trabalhar fora para cuidarmos de nossos filhos que sempre precisam da gente por perto, e por causa disso temos que viver sempre precisando de ajuda dos outros para terminar o mês, não temos condições de levar nossos filhos para passear, momentos de lazer sempre pela falta de dinheiro, oque é muito injusto. Já sofremos tanto por não poder ter capacidade de curar nossos filhos e temos que sofrer mais ainda por priva -los de terapias essenciais para o seu desenvolvimento, lazer ou até mesmo um alimento, tudo isso pela falta de dinheiro
Francis M.Eu apoio essa campanha..
Grazielle S.Por uma vida digna!
Elaine .Quero Mudança Para As Pessoas Com Deficiência, Receber o Benefício BPC. Lei LOAS
cleonilson n.#sefoceseufilho?
Jessica b.Juntos somos mais forte
Genézio J.O
Daniela d.Eu apoio essa causa sou mãe de uma menina deficiente não podemos perder nosso direito
Elaine f.A favor
joelson s.sim pq sim
Luciana V.concordo ,cortaram o da minha filha,porque meu esposo recebe dois salario minimo,mas não poe na ponta do lapis com o que gastamos,tudo que é solicitado pra ela nos compramos,porque ja passamos umilhaçao na porta de prefeitura quando fomos pedir a cadeirinha de rodas pra ele,e sem contar que fazemos fisioterapias particulor,pagamos plano de saude tambem,tudo para o bem estar dela,entao super apoio.
Janara .Eu apoio essa causa!
Denilson S.todos os direitos devem.ser respeitados!
Madalena S.Concordo plenamente.
Cilene S.Eu empurro essa causa

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado