Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Thonn .#empurraessacausa
Roberto M.Tenho uma filha especial estou desempregado e não conseguir o beneficio
Magali G.Um direito de ter direitos! A luta é minha! É sua! É nossa!
Maria S.Nossos filhos precisam de uma vida mais digna
Geni .Eu sou viuva e cortaram o loas da minha filha por eu receber a pensão, fui despejada e agora vivo de favor com parentes. Gostaria muito de voltar a receber o loas e assim poderia pagar meu aluguel
Edilma B.Isso tem que mandar já não podemos aceitar sem protestar unidos pelo direto das nossas crianças
IrismotaAcho importante contribuir para esse tipo de benefício
Angelita P.Vamos mudar e fazer valer oq todos os deficientes tem direito
Daniela .#euempuroe#euempuroessacausa
Saul .Total apoio.
Elizabeth C.Estou de acordo com essa petição. Não podemos viver nessa miséria, temos que lutar pelo bem estar de nossos filhos. Essa lei do BPC tem que ser revista, é um absurdo, quem consegue viver com um salário mínimo nesse país.
Cassiane S.Mudanças já...loas sem renda per capita.
Joelma S.Oi
Marlu s.#esefosseseufilho?
Juliana R.É direito da pessoa com deficiência receber este auxílio. Querem tirar delas para dar aos políticos?
Gabriela A.Eu apoio. Essa renda percapta é um absurdo. O benefício é direto deles
Iara f.Direitos iguais a todos
Helck O.Eu apoio
Jocelene F.Precisamos deste beneficio p nossos filhos evoluirem mais.
Max C.As pessoas com deficiência têm direito à assistência e ajuda de custo...

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado