Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
otaviano b.
ja pagamos impodyo e taxas demais. o poder publico que fassa sua parte. economizanndo e combatendo a corrupcao qie ja passou todo limite fe tolerancia.
Malvina .
Falta de respeito com os motoristas
María S.
Mais uma besteira para onerar e incomodar o cidadão honesto.....
Amós D.
Contra a nova lei
Martha G.
Isso é um absurdo! Mais uma maneira de explorar o cidadão brasileiro. Não e não! Chega!!!
Robert .
Não à burocratização.
Rosemarcia M.
O que eles querem é somente arrecadar dinheiro, não é assim que vai resolver a situação. Tem que terei severa para quem comete infrações.
Celso C.
Já chega tanta burocracia Nete país, é só tirar o dinheiro do bolso da chasse trabalhadores
Filomeno c.
Contra nova do contra para renovação das habilitação.
Maurilio A.
Mais uma forma de rouba. Quites primeiro socorros parecido
Hoton .
Atitudede ilegal pagar mais taxas
Vivian .
Isso é uma vergonha , pagar por algo que já pagamos novamente , é uma forma de surrupiar o povo .
Marcia l.
Cansada de ser escrava deste país
Jairo c.
Se for assim estou , vou dirigirindo irregular.
Geraldo .
Além de elevar o custo para o cidadão não vai melhorar as condições do trânsito. O que é necessário é ter mais rigor na habilitação inicial e punição mais severa para os infratores.
Natalia C.
Petição pública contra PL 4.302/-1998
Antônio .
Mais um absurdo encima do povo que não aguenta mais essas injustiças, não basta a robahleiras com radares e pedagios com taxas monstruosas ,assim não aguentamos com um salário de fome ,aumentos abriria com água, luz ,esgoto, convisto velocidade, sem comentários.
Eguinaldo S.
não concordo com essa nova legislação
Rafael s.
Este é mais um meio de roubarem a população brasileira, não são 10 aulas teóricas e nem 30 questões que vão muda a mente de muitos brasileiros.
Maria .
Nao vai servi p nada tem q endurece as pena p quem mata qd esta bebado ou mesmo se nao tive
anterior
1
...
146
147
148
149
150
151
152
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados