Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado para a retirada das disciplinas digitais propostas pela FTC no ano de 2017
, para Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)
Nome
Comentário
Bárbara .
Queremos matérias presenciais
Patrick A.
Fui um dos prejudicados com as matérias virtuais
Aleandro O.
Espero a aceitação e aplicação desta petição pela rede Ftc, devemos acabar com esta matéria que só nos atrapalha , tomando nosso tempo e nossa paciência.
Franco A.
Meu grau de insatisfação é MIL, o discente não tem um suporte adequado, os vídeos não são de fácil compreensão, são chatos ! Sem falar , que a FTC de Itabuna por exemplo não dispõe de suporte para tal procedimento.
Isaac a.
Me sinto constrangido com aforma que está sendo executada as tarefas, uma instituição ao nível da FTC jamais esperaria tanta falta de responsabilidade é bom senso com o aprendizado do estudante , a disciplina só tem o conteúdo explicação péssima , como se agente estivesse fazendo uma aventura ,eu usei aprender eu escolhir a FTC por acreditar na entidade e na capacidade ,espero algumas soluções ,me sinto prejudicado
CARLA R.
Avaliação não condiz com a outras matérias, não apresenta clareza no ensino!
Karen A.
Sou contra essas disciplinas digitais por vários motivos, o principal dele é o aprendizado. Pagamos caro para não aprender nada, pq uma matéria que não tem um professor para tirarmos dúvidas n aprendemos. Se for para estudar em casa procuro uma faculdade EAD.
Gildasio s.
Concorde plenamente na retirada das materias ead. Ja que pagamos por aula presencial.
DÉBORA C.
não concordo que por ser virtual ainda temos que fazer provas presenciais, sem nenhum sentido isso
Alfeu C.
Discente do curso de Direito e particularmente n me senti satisfeito com o novo método.
Adriano C.
São matérias que são importantes para nosso conhecimento, mas acaba atrapalhando outras com mais importância, devido ter um professor e tirar dúvidas.
Pedro H.
Pra uma mudança da sociedade é necessário Ética e Moral. Colocar essa matéria digital, mostra uma desvalorização desse conteúdo importantíssimo!
Kauana .
Não sentir clareza , e confusão nas notas do site .
carolina a.
Falta de esclarecimento referente a metodologia dr avaliação, e a falta do tutor presencial como consta mo nosso contrato
Tâmara M.
Sem contar que pagamos pela matéria presencial
Jaciara S.
Falta clareza, deixa muito a desejar infelizmente não gosto
Daniele C.
Retira já
Thaís R.
Vamos retirar logo está Matéria digital, por já é complicado em sala imagine a distância. Se fosse para fazer curso em Ad , tínhamos escolhido outra faculdade com aulas não presencial.
Lorrane S.
Sou a favor da retirada das matérias digitais
lindines p.
Eu apoio esta causa
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
24
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.336
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados